Nina Dobrev


Meus amores, depois de fazer vários post posts falando sobre a série The Vampire Diaries, já estava na hora de falar dos atores que dão vida á esses personagens incríveis, não é mesmo?! Então, vamos começar falando sobre a protagonista a linda e talentosa: Nina Dobrev.

Introdução

Nina Dobrev (nascida  Nikolina Konstantinova Dobreva  Sófia, 9 de janeiro de 1989) é uma atriz búlgaro-canadense. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries, onde interpreta o papel principal, Elena Gilbert, e a antagonista, Katherine Pierce.

Vida Pessoal

Nikolina Konstantinova Dobreva mais conhecida como Nina Dobrev nasceu em Sofia, Bulgária e se mudou para o Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada em Toronto. Atualmente mora em Atlanta, Geórgia onde é gravada a série The Vampire Diaries. Ela fala fluentemente Francês, Inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é uma artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, que agora está estudando para se tornar um engenheiro. Nina estudou na escola publica Sr. J. B. Tyrrell e Wexford Collegiate School for the Arts em Scarborough, Ontário. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Ela estudou tambem na Ryerson University em Toronto onde se formou em Sociologia. Em 2008 decidiu seguir sua carreira de atriz.

Carreira

Dobrev participou do Dean Armstrong Acting escola onde ela foi descoberta por muitas agências de talentos diferentes em Toronto. Além de participar em competições internacionais de ginástica quando adolescente, Dobrev também foi modelo em um comercial, o que finalmente levou a um teste para cinema e televisão. Pouco tempo depois, ela conquistou papéis em filmes, incluindo Fugitive Pieces , Away from Her , Never Cry Werewolf , The American Mall da MTV e a série de televisão Degrassi: The Next Generation da CTV. Ela estrelou em uma série de filmes ao longo da vida. Nina está atualmente estrelando em The Vampire Diaries , da emissora norte americana The CW , onde interpreta o papel principal como Elena Guilbert e o papel da antagonista Katherine Pierce ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.

Filantropia

Em 2011 Nina junto com Joe Jonas apresentou o We Day, que é um evento anual organizado pela pela associação de caridade canadense Free The Children e divulgou também a camiseta Hunger Bites que ela mesma fez o design, cuja verba será revertida para combater a fome das crianças do Quênia.

Fonte: http://ndobrev.com.br/

E vocês meus amores gostaram do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. ela é bonita, mas é magra d+ xD

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem.
    Amo demais a Nina, fiquei super orgulhosa de mim ao ver que eu sabia todas as informações sobre ela *-*
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já conhecia a Nina antes de TVD e sempre gostei dela. Acho ela linda e dona de um talento e tanto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, já conhecia algumas das informações, mas é sempre bom saber mais sobre os famosos ssrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nina é uma fofa, adoro ela demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Nahim...adorei a postagem. Ela é ótima atriz!^^ Bom final de semana.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!