21 dezembro 2012

Overdose: Especial de Natal


Meus amores, o Natal é uma data tão importante, que ele sempre é representado na Tv e no Cinema. Muitas emissoras, até criam uma programação especial de Natal, só para comemorar essa época do ano. Pensando nisso, eu resolvi reunir no post de hoje, as minhas cenas de Natal favoritas. (elas foram retiradas de filmes, seriados, novelas e programas de Tv). Eu tenho certeza, que vocês vão amar!


                                                 Amanhecer - Parte 2

O Natal dos Muppets

O Expresso Polar


A Bela e a Fera: O Natal Encantado



O Estranho Mundo de Jack



O Natal de Eloise

Meu Pai é Noel (1, 2 e 3)
  


Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal

Boa Sorte Charlie é Natal

Victorious 

Todo mundo odeia o Chris

O Natal de Shrek

Friends
Reprodução /

Gilmore Girls

Chaves

Chiquititas

Rebelde
Oi Oi Oi (Avenida Brasil feelings -no) boa noitee tudo bem com voces? Nossa gente essa semana foi TENSÍSSIMA no cursinho KK Assim, eu tenho três profesores de história: o da parte geral, o de Brasil e o de América. Ai o professor de Geral operou o olho, mas não deu certo "/ então ele está faltando. Ai vocês imaginam né, faz um bom tempo que não temos aula com ele. Ai sexta colocaram os outros dois professores pra dar a parte do que está faltando. Mano. Tive seis aulas (4 horas e meia) de aula de história na sexta, sem contar com as 3 horas e 45 minutos das outras matérias. Enfim, cheguei morta em casa as 18h IAUHaiuHuA nem estudei ontem, nem hoje. Mas nem era isso que eu queria contar KK eu queria contar mesmo outras duas coisas. Uma é que segunda e terça eu venho aqui postar glooria porque é feriado aqui em Ribeirão Preto. E a outra é que amanhã farei um post especial para o Vitty (/vittyfng) que vai estar lá com o Christian hiuAHi Así que no se la pierdan :P Gente deixa eu perguntar também vá.. KK Vocês preferem dar sugestões de banner pra julho ou fazer banners pra gente escolher ou nenhuma das anteriores? Ou não querem banner? kk Conversem com a gente, por favor. [b]Pedido de http://anahifans_photos:[/b] [i]Mia conhece a irmãzinha do Miguel. Era Natal e o Franco convidou a família do Miguel pra comemorar com eles (sem a Mia saber)[/i] CAPITULO 61 - 1ª TEMPORADA - http://youtu.be/YvityTmSPe8 beeijão! até amanhã :D Tá. @CenasRebelde [b]_______________________PRÓXIMAS CENAS_______________________[/b] [b]17.05 - http://rebeldes_siempre -[/b] Roberta pergunta a Diego que cor é sua cueca depois que ele leva um soco de Simon [b]18.06 - http://rebeldes_siempre -[/b] Diego diz a Roberta que a ama na pousada de Natal [b]19.06 - http://anahifans_photos -[/b] MEU beijo preferido de Mia e Miguel [b]20.06 - http://anahifans_photos -[/b] Qualquer cena de Lupita e Lola juntas [b]PEDIDOS (Vulgo Monopólio) BY GLEID GASPARINI:[/b] - RESPONDENDO SUA PERGUNTA KK [b]21.06 - http://memoria_rbd -[/b] Dieguinho prestando serviço comunitário [b]+41... [[u]PEDIDOS FECHADOS/CERRADOS[/u]][/b] - Fotolog

Modern Family

Grey’s Anatomy 

Então meus amores, qual especial é o seu favorito?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Dos que você citou, meus prediletos são: O Expresso Polar, O Estranho Mundo de Jack, O Natal de Shrek, Friends e Chaves é claro!!

    Mas faltou também Esqueceram de Mim e o Natal Supernatural do Dean e do Sam. Tem um post sobre esse Natal fresquinho no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ja estou te seguindo de volta , beijão volte sempre http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei o post. Natal é tão representado na TV que simplesmente daria para fazer um post infinito sobre o tema srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o clima natalino do blog...kkk! Super overdose!
    Este post então está encantador, hum...difícil escolher um favorito hein! São todos muito especiais, mas acho chaves mto tocante no natal,kkkk! Bjinhos FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que perfeito o post, os que você falou eu amo: Rebelde, chaves, todo mundo odeia o cris. Amei o post, muito criativo!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por