AnnaSophia Robb


Meus amores, já que no post anterior eu falei sobre o seriado "The Carrie Diaries", no post de hoje, eu vou falar sobre a vida e a carreira da protagonista da série, a atriz: AnnaSophia Robb, que eu já admiro faz tempo, desde o filme Ponte para Terabítia. 


AnnaSophia Robb nasceu na cidade de Denver, Colorado, no dia 08 de dezembro do ano de 1993. AnnaSophia é filha única de Janet Robb, uma designer de interiores, e Dave Robb, um grande arquiteto. A atriz foi nomeada através de sua bisavó materna, Anna Sophie, e sua avó paterna, Anna Marie. AnnaSophia Robb não tem apelido e insiste em ser chamada por AnnaSophia. A atriz tem uma cadela chamada Bella Roux. Robb gosta muito de cantar, snowboard, rafting, ginástica, dança, limpadores de janelas e leitura, especialmente fantasia e ficção-histórica. AnnaSophia Robb tem como suas línguas o inglês, escocês, sueco e dinamarquês. AnnaSophia Robb tem ascendência irlandesa.


Ela competiu em dança e ginástica quando tinha apenas quatro anos e meio de idade, mas desistiu quando começou a atuar, com apenas oito anos de idade.Anteriormente, AnnaSophia Robb estudava em sua casa devido às gravações de seus filmes, mas agora a atriz frequenta uma escola cristã privada, a High School Arapahoe, na cidade de Centennial, Colorado, logo depois de ter afirmado que ela é muito séria sobre o assunto, e que gostaria de participar de uma faculdade. AnnaSophia Robb gosta muito de que as pessoas não toquem e se intrometam em sua vida pessoal e íntima, que respeitem a sua privacidade e que não tentem se passar por ela em nenhuma das redes sociais. AnnaSophia Robb é cristã desde pequena e disse que é realmente próxima com a sua família e amigos.


Desde os seus oito anos de idade, AnnaSophia Robb já estava destinada a desempenhar uma carreira de artista, pois desde pequena adorava ser o centros das atenções. A atriz convenceu seus pais para que a deixassem fazer uma aula de atuação durante algum período antes de sair em sua primeira rodada de audições na cidade de Los Angeles, em Califórnia, que foi no ano de 2003. Foi durante este período que a nova gerente de AnnaSophia Robb, Harriet Greenspan, e a equipe de agentes sondada por Mitchell Gosset, iriam ajudá-la para conseguir atenção no cinema. Robb e seus pais estavam vivendo em uma casa de hóspedes modesta. Como o seu pai, Dave Robb, estava trabalhando muito como arquiteto, quem levava AnnaSophia para fazer os testes para filmes e comerciais era a sua mãe, Janet Robb. 


Até o final do verão, AnnaSophia Robb havia frequentado pelo menos uns 42 testes e havia sido escalada para ser uma das garotas do grupo das Bratz em um comercial para a linha de fast-food’s do McDonald's, onde essa Bratz, que a atriz desempenhou o papel, era uma grande fã dos lanches vendidos no McDonald's. 


Devido ao sucesso de sua primeira viagem ao oeste, não demorou muito para ela se encorajar e voltar a Hollywood na primavera, e após perceber que estavam sendo realizadas audições para o novo filme de Wayne Wang, Because of Winn-Dixie (Meu Melhor Amigo), foi tempo de abastecer o carro para um longo percurso, mais uma vez. Seu pai, Dave Robb, pesquisou tudo o que pôde sobre o best-seller de Kate DiCamillo para ver sobre o que se tratava a história do filme e do livro. Mesmo a atriz tendo anteriormente desempenhado o papel principal de Samantha Parkington no filme feito para a televisão Samantha: An American Girl Holiday (Samantha e Nellie), não demorou muito tempo para ela encontrar o seu lugar na frente das câmeras. 


No set de filmagem do filme Because of Winn-Dixie (Meu Melhor Amigo), AnnaSophia Robb recebeu alguns conselhos de como ser uma grande atriz. O sucesso mundial Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate), permitiu que AnnaSophia se soltasse mais nas frentes das câmeras e que ela tivesse um pouco mais de diversão no cinema. A atriz tem 10 primos, que consistem em oito meninas e dois meninos. 


Robb é amiga íntima do jovem ator Josh Hutcherson, e inclusive, ela o apelidou de JHutch; da atriz mirim Bailee Madison, do jovem ator Alexander Ludwig, da surfista internacional Bethany Hamilton, e das atrizes Taylor Dooley, Julia Winter e Missi Pyle. Em maio de 2012, a atriz anunciou que foi aceita na Universidade de Stanford, mas está adiando sua aceitação, devido ás gravações de The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie) e seus filmes.

E vocês meus amores gostam do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

11 comentários:

  1. Ah, que post legal!
    Adorei quando ela fez A fantástica fabrica de chocolates mas depois não me lembro de ter visto outro filme dela.
    Mas agora que sei de alguns trabalhos dela, vou tentar acompanhar (:

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda né? Gente eu não sabia que ela tinha feito a Fantastica Fabrica de Chocolate acredita? Nossa, Amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, ela é uma ótima atriz! E muito linda também!
    Amei o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, talentosa e inteligente!!! Eu não sabia que esta garota dos Diários de Carrie era conhecida! Nem que ela era a garotinha do chiclete, na Fantástica Fábrica de Chocolate hehe
    Adorei o post ^^
    Beeeijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei :) Ela é linda... E muito talentosa. Desde pequenininha :D
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo a atriz!
    Já vi todos os seus filmes e aparições em séries televisivas!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda demais, muito diva!

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi... ai, ai, estou enlouquecida para assistir a nova série, sabia! E eu não conhecia mto sobre a Anna, vamos combinar ela é linda e sabia que me era familiar, só ñ tinha ligado ela ao filme! Kkkk
    Adorei o post! Bjinhos FRAN

    ResponderExcluir
  9. Ia falar: MAS É A MOCINHA QUE FEZ FILME COM O JOSH HUTCHERSON! haushdusah
    e era mesmo!
    Dois anos mais velha que eu, ela tá linda! E é uma graça,né? Ainda nao assisti a serie, mas aposto que vai arrasar ;)
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que post incrível, Gabi! Ainda não me acostumei com o nome dela, mas adoro essa atriz. Achei extraordinário ela ser amiga da Bethany Hamilton, cuja vida levou às telas do cinema! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blospot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!