Cinema: Fevereiro / 2013

Axpqu0xcmaekfu1_large
Meus amores, como o mês de Janeiro está passando depressa, não é mesmo?! Eu aposto, que é só porque nós estamos de férias e não queremos que elas terminem. Mas enfim, já que o mês de Fevereiro vai chegar, a gente querendo ou não, no post de hoje, eu resolvi falar do motivo pelo qual, eu estou ansiosa, para esse mês chegar logo: Os Lançamentos no Cinema!


O Lado Bom da Vida - Estreia: 01/02/2013
Sinopse: A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe e seu pai, depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.


Os Miseráveis - Estreia: 01/02/2013
Sinopse: O longa é uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.



Tainá 3 - A Origem  - Estreia: 08/02/2013
Sinopse: Piratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima do ataque predatório, deixando orfã a bebê Tainá.Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pagé Tigê. Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser recolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das amazonas guerreiras, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobí, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando os mistérios de sua própria origem.


Meu Namorado é Um Zumbi - Estreia: 08/02/2013
Sinopse: O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.


Para mais informações visitem o site: Cinema.10

Então meus amores, de qual desse filmes vocês gostaram mais?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Eu não curto muito ir ao cinema gosto mais de assistir filmes em casa mais acho que se eu fosse assistiria Meu Namorado é Um Zumbi .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu preciso assistit "Meu namorado é um Zumbi"! Parece muito engraçado. ghahhaha
    É esse filme que foi baseado no livro "Sangue Quente"?

    Adorei o post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Gabi!
    Adoreei as novidades *---*
    Principalmente "O Lado Bom Da Vida" e "Meu Namorado É Um Zumbi" é até capaz de aparecer no cinema para ver um dos dois =)

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to doida pra ver O Lado Bom da Vida, ainda mais que é com o Bradley Cooper, mais primeiro queria ver se consigo o livro, sempre gosto de ler antes de ver o filme. É uma pena mesmo, sempre que o tempo esta bom ele passa muito rápido, isso é só pq as férias estão acabando mesmo e a gente não quer que acabe, rsrs.
    Bjos
    http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver "O Lado Bom da Vida" e "Os Miseráveis", mas "Meu Namorado é um Zumbi" parece ser MUITO engraçado. Não gosto dos filmes da Tainá, então nem vou dar uma chance srsrsrsrsrsrsr
    E claro que você pode postar o questionário, Gabi! Toda fã merece a chance de respondê-lo :D Estou ansiosa por suas respostas! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah eu quero mtmtot olhar A Origem e o Meu Namorado é um Zumbi aaaaaaaaaaah deve sseeeer tmtmtmtmtmto boooooom! -ansiosa para assistir! :DDDDDDDDDDdddd http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi que Blog lindo,sensível,amei,conheci através da Rayane,seguindo e curtindo ficaria feliz com a sua presença lá.bjs
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansiosa para assistir Meu Namorado é um Zumbi e O Lado Bom da Vida!
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Li o livro Os Miseráveis a muito tempo atrás e desde esse dia foi que começou a despertar o meu gosto por leitura, quero muito ver o filme.
    Adorei as dicas.
    Caixinha de Correios #10
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mi Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!