Once Upon A Time


Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre uma série, que eu estou com muita vontade de assistir e que tem feito muito sucesso nos últimos meses. Espero que assim como eu, vocês também se encantem por essa história!


A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.


Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa série?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Eu amo OUaT. É uma séria maravilhosa, garanto que todos que assistirem vão amar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, assiste sim! Eu adoro esta série é apaixonante. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  3. Oooi amore, eu nunca assisti!
    confesso que estava a procura de uma série!
    porque eu tava olhando the walking dead
    e só vai ter novos episódios em fevereiro, vou ver se encontro essa série e vou olhar! ahhaa http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima!! Eu pensava que era um filme antes de ler seu post, haha.

    Beijos. <3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    eu amooooooooooo Once Upon a time!
    É muito boaaa! Ainda to na primeira temporada, mas to amando!
    Sem contar que o príncipe é tãoooooooooo OMG! hahaha

    adorei o post!

    Beijocas

    Larissa Beraldes
    [www.leiturasesonhos.com]

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiii!
    Eu nunca assisti...costumava assistir séries, mas ultimamente deixei de lado.
    Bjs
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa serie deve ser muito boa
    já o 2 post que vejo indicando ela

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    comecei a ver esta série, assisti aos primeiros 3 episódios mas achei meio bobinha hehehe
    acho que até vou dar uma segunda chance agora nas férias!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou V-I-C-I-A-D-A em Once Upon a Time srsrsrsrsrsrsr Acompanho a série desde janeiro de 2012 e estou tentando recuperar todos os episódios perdidos durante o ano letivo. E super recomendo, Gabi! Além de ter um enredo incrível, Ouat tem um elenco masculino lindo srsrsrsrsrsrrssr É impossível resistir ao Graham, Jefferson e Hook. Tenho certeza que você vai amar :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!