Resenha do Filme: Um Homem de Sorte


Meus amores como de costume, eu resolvi passar o meu final de semana, descansando e assistindo um bom filme. A escolha dessa vez, foi o filme: Um Homem de sorte e no post de hoje, eu trago a resenha desse filme para vocês.

Sinopse: Após servir no Iraque pela terceira vez, Logan retorna aos Estados Unidos tendo em mãos apenas a única coisa que acredita que o mantém vivo: a fotografia encontrada pouco antes de uma explosão de uma mulher desconhecida. Mulher essa que ele pretende conhecer e agradecer.O oficial descobre que ela se chama Beth (Taylor Schilling) e vai até sua casa. Chegando lá, não sabe como dizer a verdade e acaba pedindo um emprego no canil que a família dela administra. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance.


O Filme
Apesar de ser considerado um filme dramático, Um Homem de sorte, não me fez chorar em nenhuma cena. Ele possui uma dinâmica bem leve, é romântico e muito sensível. Aliás, eu classificaria esse filme, como uma comédia romântica. Pois, apesar de não possuir piadas e situações constrangedoras, ele possui  muitas cenas de amor e é engraçado em determinados momentos. Além disso, a história flui de uma maneira tão leve e natural, que você vai passar o filme inteiro suspirando.
O Casal
Logan e Beth já sofreram muito nessa vida. Então, quando eles começam a se relacionar, você entende, que eles terem se conhecido, foi a maneira que o destino encontrou para recompensá-los, por todas as coisas ruins, que eles tiveram que enfrentar. Eles possuem uma relação sólida e madura, como se eles realmente se completassem e que um precisasse do outro pra ser feliz. É impossível não torcer para eles ficarem juntos no final.  Além disso, o Zac Efron está muito lindo nesse filme!
Conclusão
Um Homem de Sorte, nos conta uma linda história de amor. Uma história tão simples e realista, que poderia acontecer com qualquer pessoa. Deve ser por isso, que é tão fácil se identificar com ela. Mesmo assim, eu não estaria sendo sincera, se eu dissesse, que esse filme só tem pontos positivos. Se tem algo que me irrita profundamente, é essa mania do Nicholas Sparks, de fazer tempestade em copo d'água e arranjar motivos bobos para separar os casais. Na minha opinião, ele tem que entender que nem toda história de amor precisa ser tão dramática, como foi a de Romeu e Julieta. Dá pra criar uma história de amor linda, sem precisar de tanto drama. Fora isso, eu gostei muito desse filme e penso que todos deveriam assistir.

Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Não concordo quando você diz que tem algumas partes engraçadas, mais o resto eu super concordo, é um romance muito fofo mesmo. Também concordo que o Zac Efron esta muito lindo nesse filme, eu nunca achei ele bonito, mas nesse filme ele se superou.
    Bjos
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme ontem !
    Concordo com tudo o que vc disse.O filme é bem romântico,mas não me fez chorar hora alguma.
    Quanto a mania de Nicholas de fazer todo romance não dar certo,super concordo.Acho que não havia motivos pra eles se separarem.Além disso,acho que ele sempre tenta colocar alguma morte,pra deixar a história mais dramática,como a morte do ex marido de Beth,que eu acho que não era assim tão necessária.Acho que foi pra ele não perturbar a Beth,e ela e o Logan poderem ficar juntos;mas ele podia ter arrumado outra forma...
    Mas é um filme bom,e mesmo que não fosse,valeria a pena por causa do Zac hahaha
    beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse filme! Aliás, o autor do livro é maravilhoso e toda obra é uma delícia de ser devorada e apreciada. E sim, ele sempre nos faz chorar em algum momento o que nos faz amar ainda mais o enredo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei esse quote com os dois abraçados...as pessoas sentem que há algo, que o coração pede para fazer alguma coisa, para largar outras e não fazem. Querem ter a vida igual aos outros, mas nós nascemos para sermos diferentes e cada um deve seguir por um caminho ...Gostei.Eu quero seguir o meu...
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Já vi esse filme e amei!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    ainda não assisti, mas quase todos os filmes inspirados em livros do Nicholas são ótimos. Este parece ser um bom romance *-*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vou ler a resenha pq ainda não vi o filme! hahaha Ano passado li o livro e adoreeei, mas ainda não vi o filme xD haha
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, voltei ^^
    hehehe
    Bom, eu amei esse filme, adorei a escolha dos personagens!!
    Só falta agora ler o livro!!

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!