Cuidado com o Anjo

Meus amores, estreou nessa segunda feira (01\04) no Sbt, a novela: Cuidado com o Anjo, 
protagonizada pela linda, talentosa e Ex- Rbd: Maite Perroni. Eu estou amando assistir essa novela e tenho certeza, que vocês também vão gostar!
Sinopse: Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode. Os anos se passam e um dia ela é atacada por um bêbado. Traumatizada, ela passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens.Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna sua mãe. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy).
Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Ele é casado com Viviana(Nailea Norvind), mas a relação está por um fio. Para tentar salvar o casamento, os dois fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida.
João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles.
João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.
Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá à luz e Leopardo diz que está disposto a se casar com ela e reconhecer a criança como se fosse seu filho. Malú diz que está casada e deixa claro que o vê como um amigo. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.
Tempos depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, a quem conhece há muito tempo, foram companheiros de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú e para ela a decisão não será nada fácil. A doçura e a beleza de Malú lembram as virtudes de anjo e há quem pense que poderá destruí-la facilmente se esquecendo de que um “anjo pode vencer os mais terríveis demônios”. Cuidado com o Anjo!


Então meus amores, ficaram com vontade de assistir?

Mil Beijos

7 comentários:

  1. Oi ainda não assisti mas tem cara de novelinha boa hehehe!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que indo, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. Já fui muuuuuuuuuuuuuuuuito viciada em novela mexicanas, não perdia uma no SBT, mas hj em dia eu nem me interesso tanto. Sempre parece ter as mesmas estórias e bom, pelo menos vc está gostando rs.
    Tb estou sem tempo pra assistir qualquer coisa que seja :P
    Resenha #77 - Nenhum Lugar Para Fugir - Série KGI 02
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, legal a novela, parece ser boa..
    Valeu pela dica..

    beijos Mila
    Resenha de Alma?
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/04/resenha-alma.html

    ResponderExcluir
  7. essa novela e td de bom mais esse joao miguel e um canalha

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!