Dica do Dia: Blog do Hugo Gloss


Meus amores vocês sabem, que sempre que eu encontro uma novidade na internet, eu venho aqui correndo contar vocês, não é mesmo?! Dessa vez, não poderia ser diferente. No post de hoje, eu vou falar de um blog, que foi criado faz pouco tempo, mas que já se tornou o meu site favorito. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!


Sobre o Blog: Nesse blog, você vai encontrar entrevistas exclusivas com vários famosos, as principais notícias do mundo do entretenimento, as melhores fotos e tudo isso, misturado com muito humor, que é marca registrada do site
Sobre o Autor: Hugo Gloss, sempre fez muito sucesso no twitter, ele é blogueiro, amigo das celebridades, super bem informado e a pessoa mais realista e engraçada que eu já vi. Ele fala sobre tudo que nós pensamos, mas não temos coragem de dizer e tudo isso, sem perder a piada. Os textos que ele escreve são perfeitos e é impossível, não se apaixonar pela sua maneira de escrever. Definitivamente, eu já me tornei fan dese cara faz tempo!


Motivos para acessar o blog: Se você é o tipo de pessoa, que ama estar bem informada, sobre tudo que acontece no mundo do entretenimento e adora se divertir, você precisa acessar esse site agora mesmo. Eu tenho certeza, que assim como eu, você também vai se encantar por ele!

Então meus amores gostaram da dica?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Eu já conhecia!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia o blog, mas achei interessante a proposta de informações sobre celebridades.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!