Entre Capas: Livros x Filmes

Meus amores, já faz muito tempo, que eu não atualizo essa coluna, não é mesmo?! Para compensar, no post de hoje, eu escolhi dois livros, que viraram filmes e que possuem capas lindas. Espero que vocês gostem!

                             Capa Original                                         Capa do Filme
   
                                  
                              Capa Original                                          Capa do Filme
   

Então meus amores, vocês preferem a capa original ou a do filme?


Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a original *O*
    Principalmente no caso de A Hospedeira XD
    Mas as capas dos filmes tb são muito lindas >.<
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Hii amiga, que pergunta difícil...
    Eu gosto das duas versões hehe

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nos dois casos eu prefiro as originais. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a capa de Dezesseis Luas do jeito original e já a da hospedeira preferi a do filme, mas as outras não deixam de ser lindas!
    Adorei o post... Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!