No Cinema: Abril / 2013


Meus amores, o mês de Abril já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Um Porto Seguro - Estreia: 12/04/2013
Sinopse: Baseado na obra de Nicholas Sparks, Um Porto Seguro conta a história de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Ela está determinada a não formar laços afetivos, mas uma série de eventos a leva para novos relacionamentos. Sua chegada repentina na cidade levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra.


A Filha do Meu Melhor Amigo- Estreia: 26/04/2013
Sinopse: A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.



Um Bom Partido - Estreia: 26/04/2013

Sinopse: George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.


Homem de Ferro 3 - Estreia:26/04/2013
Sinopse: Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Homem de Ferro! Louca pra ver esse filme *-* Um Porto Seguro também quero muito ver o/

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Amei!!!
    Ótimo post!!!! ^^

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EStou doida para ver Um Porto Seguro, mas primeiro quero ler o livro, então nem vou ver o trailler, pois quero entrar seca no livro. A Filha do Meu Melhor Amigo deve ser super bom, parece muito engraçado.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NECESSITO ver Um Porto Seguro!!! *-* Mas queria ler o livro antes... hahaha
    Beijos e Feliz Páscoa atrasado! :P
    http://spaceindaze.blogspot.com (não estou postando lá pq ando mttt ocupada com a faculdade e não tenho tempo de ler nem nada!!! Mas pretendo voltar quando der :D)

    ResponderExcluir
  5. Vontade de assistir A filha do meu melhor amigo, só pela linda da Leighton Meester <3 Os outros não tenho tanta vontade assim.
    Beijão,
    Nic

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!