Saoirse Ronan

Meus amores como vocês sabem, recentemente, eu assisti o filme A Hospedeira, que é protagonizado, pela talentosa atriz:  Saoirse Ronan. Eu gostei tanto da atuação dessa atriz, que eu não resisti e tive que pesquisar na internet, sobre a vida e carreira dela. Hoje, eu estou aqui, pra  compartilhar isso com vocês. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Vida Pessoal
Ronan é filha única. Seus pais, Monica e Paul Ronan (também ator) são irlandeses. Quando criança, ela às vezes acompanhava seu pai nos sets de filmagem quando Paul estava trabalhando em filmes como The Devil's Own (br: Inimigo Íntimo) e Veronica Guerin (br: O Custo da Coragem). Seu primeiro nome significa "liberdade" em irlandês.

Nascida em A Bronx , Nova York. Sua família é católica. Ronan foi criada em County Carlow , Irlanda, tendo se mudado para lá quando tinha três anos de idade. Atualmente vive no Condado de Carlow. Ronan apóia a Cruz irlandesa azul. Ela tem um cão chamado Sassie. Em relação ao pronunciamento de seu nome, ela disse: " "Sir-sha" é como o povo irlandês pronuncia meu nome , mas prefiro que pronunciem ' Suur-sha."

Carreira
Ronan fez sua estreia na televisão, com papéis nos dramas médicos The Clinic e Proof.Ela é a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante. Ronan recebeu várias indicações a prêmios por seu papel como o jovem Briony Tallis no filme Atonement (br: Desejo e Reparação).
Saoirse atuou como Susie Salmon em 2009 na adaptação cinematográfica do romance The Lovely Bones (br: Um Olhar do Paraíso), pelo qual recebeu o prêmio Broadcast Film Critics Association Awards de melhor ator/atriz, e Lina Mayfleet em City of Ember (br: Cidade das Sombras). Seu último trabalho foi como Sophie em The High Yell.

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, eu adorei a atuação dela no filme A hospedeira, e amei o filme também.. Não foi ótimo?!
    Já vi um dos filmes, um olhar no paraíso.. Muito bom!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assistis alguns filmes dela, e são realmente bons. Ela é realmente uma excelente atriz :D
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela é linda!
    Ainda não vi A Hospedeira, tenho livro mas também nunca li kkk
    Adore i blog, é lindo, já estou te seguindo no twitter, aqui no blogger e já curti a fanpage
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!