Top 5: Novidades da Semana

Meus amores eu acho que vocês já perceberam, que eu amo ficar por dentro de todas as novidades, que acontecem no mundo do entretenimento. No post de hoje, eu resolvi compartilhar com vocês, as novidades que movimentaram as redes sociais essa semana. Espero que vocês gostem!

1º  Demi Lovato divulga capa de novo Cd


2º Miley Cyrus Lança Nova Música


3º Estreia da Novela "Cuidado com o Anjo"

4º Jonas Brothers lançam novo clipe “Pom Poms”

5º Dory, de Procurando Nemo, ganhará um filme

Então meus amores gostaram das novidades?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Não gostei muito da capa da Demi ;s

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legais essas novidades !

    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!