Amor à Vida

Meus amores, quem acompanha o blog sabe, que eu sou uma noveleira de primeira e que eu nunca perco a estreia de uma novela. Por isso, ontem, eu parei tudo que estava fazendo, para assistir a estreia da novela: Amor á Vida na Rede Globo. A novela é ágil, coerente e super envolvente. Eu tenho certeza, que vocês também vão se apaixonar por ela!

2013-612546955-2013051344526.jpg_20130513
Sinopse: A trama gira em torno do hospital San Magno, propriedade de César Khoury (Antônio Fagundes). Lá estão médicos, enfermeiras, administração, pacientes e suas muitas histórias. César é casado com Pilar (Susana Vieira), com quem tem dois filhos, Félix (Mateus Solano), o vilão maquiavélico, e Paloma (Paolla Oliveira).
paola
Félix é marido de Edith, personagem de Bárbara Paz, e com ela tem um filho adolescente. O rapaz, no entanto, vive um grande conflito por não conseguir assumir sua homossexualidade.Em uma viagem em família para comemorar sua aprovação no curso de medicina, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e foge com ele pelo Peru. A personagem acaba engravidando e, ao dar a luz, seu bebê desaparece.
Família de Bruno! Olááá de jeans! Olááá turquesinha atrás da Muricy! (Foto: TV Globo)
A criança havia sido jogada por Félix e pega por Bruno (Malvino Salvador), que acabara de perder mulher e filha em um parto com complicações. Com a ajuda da obstetra Glauce (Leona Cavalli), que fere a ética médica em nome de uma paixão sem limites por seu personagem, Bruno fica com a filha de Paloma.
Fonte: Hugo Gloss
Então meus amores o que vocês pensam sobre essa novela?
Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei essa novela! não vou perder nenhum capítulo!! http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    eu assisti ontem e gostei muito dessa novela tambem!!!vamos ao próximos capítulos!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Tava com saudades de passar por aqui, e eu como você também sou uma noveleira de plantão e não pude deixar de assistir o primeiro capitulo da novela e amei! Sem falar do elenco que está divinamente bem escolhido. :)) infelizmente meu blog sobre livros (strawberry de livros e filmes) anda meio abandonado, mas acabei criando um novo blog sobre moda, espero que goste!

    beijos,
    Jéssica

    style-with-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Olha eu adorei a novela, fiquei vidrada nos primeiros capítulos, pena que meu cursinho irá começar e nao poderei mais acompanhar.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    não assisto mais novelas, tem muito tempo...
    mais gostei do elenco..



    beijos Mila

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!