Nas Livrarias: Maio/2013

Meus amores, durante o mês de Maio, vários livros incríveis, estarão invadindo as livrarias. Então, se vocês assim como eu, também são apaixonadas por livros e estavam morrendo de vontade de ler uma história nova. Parem o que estão fazendo e corram na direção da livraria mais próxima, pois eu tenho certeza, que vocês vão amar esses lançamentos!

O Futuro de Nós Dois
Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Na Companhia das Estrelas

Sinopse: Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.

Um Gato de Rua Chamado Bob
Sinopse: Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.


O Momento Mágico
Sinopse: Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.
Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.


O Guardião
Sinopse: Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.


O Jogo da Mentira
Sinopse: O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

Então meus amores, ficaram com vontade de ler esses livros?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oi amiga, jura que terá Jogo da Mentira?!!
    Quero muito.. tenho O futuro de nós dois, ainda este mês irei ler ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô esperando esse livro do gatinho há MUITO tempo!!! *---* Aiii que bom que vai ser lançado *-*
    E maaais um livrinho do Sparks pra miiiim! hihihihi
    Beijãoooo, adoro saber das novidades!!!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de O futuro de nos dois, quero ler =]
    os livros do Sparks eu do de presente da namorada, ela adora kk.
    Abraços, brigado pelas novas.
    http://tyciahadiresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler O Futuro de Nós Dois <3

    O guardião do Nicholas Sparks eu também quero ler mas não por enquanto, quero esperar um pouco para ler outro livro do autor.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!