Cinema: Julho/2013

Meus amores, o mês de Julho já chegou e trouxe junto com ele, as férias escolares e vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Meu Malvado Favorito 2 - Estreia: 05/07/2013
Sinopse: Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.
Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens

O Cavaleiro Solitário - Estreia:12/07/2013
Sinopse:Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a 
corrupção.

O Casamento do Ano - Estreia: 19/07/2013
Sinopse: Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.

O Concurso - Estreia:19/07/2013
Sinopse: Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!

Então meus amores, quais desses filmes vocês querem ver?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oie!
    Fiquei com vontade de assistir este O cavaleiro solitário.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei com vontade de ver todos! Parece que "O Casamento do Ano" e "O Concurso" serão muito engraçados. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. noooossa que post incrível, agora quero assistir muito mais o meu malvado favorito 2, e já fiquei sabendo os filmes que estão em cartaz, parabéns viu !
    beeeeeijinhos !
    http://bonecadesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Despicable Me 2 AI COMO EU ADORO! É TÃO FOFINHO! hahahahaha
    Esse da Amanda Seyfried também parece bom, quando eu entrar de férias vou assistir :D Espero que dê tempo! hehehe
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos filmes bons
    E esse o concurso esta no 1° da lista

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!