Fifth Harmony

Meus amores, elas são lindas, talentosas, muito amadas e já são consideradas, as novas queridinhas da América. No post de hoje, eu vou contar para vocês, tudo sobre a  banda: Fifth Harmony. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar!
Fifth Harmony é uma girl band americana, formada na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012. Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei fizeram os testes de audições separadamente, mas na segunda fase do programa, após terem sido dispensadas em suas categorias iniciais (solo), os jurados Simon Cowell, L.A Reid, Britney Spears e Demi Lovato perceberam, que seria muito talento desperdiçado; e para solucionar o problema as passaram de fase na categoria grupos, e assim foi formado o LYLAS.
Como todo bom grupo elas estiveram envolvidas em algumas polêmicas. Após a épica e bem sucedida performance de “Impossible” em sua primeira apresentação juntas como grupo – nomeadas LYLAS (Love You Like A Sister) – na fase Jugeds House na casa do Simon, onde causaram grande euforia e comentários em todo o mundo, sendo consideradas uma das melhores performances que o programa já viu, ultrapassando 2 milhões de visualizações no youtube em 1 semana e meia e com grande consideração de preferência para vencer o programa, tudo ia maravilhosamente bem quando algo polêmico e ruim aconteceu, o programa foi processado por um grupo (formado pelas irmãs do cantor Bruno Mars) que alegou que se chamava “The Lylas”, e pedindo para que houvesse uma mudança no nome das meninas.
Foi então, que no dia do primeiro live show, elas anunciaram seu novo nome, uma surpresa pouco positiva para os já admiradores das meninas, o nome seria 1432 (que significa “I love you too”), muitos consideraram a escolha do nome uma jogada de marketing do Simon Cowell (mentor do grupo) para deixa-las em alta, como aconteceu, já que foram realizadas altas campanhas nas redes sociais para que o nome deixasse de ser essa sequência numérica pouco comercial.
No dia seguinte, nos resultados do live show, Simon anunciou que ele não conseguiria sobreviver com esse nome e que a América iria ajudar na escolha do novo nome através do site oficial do X Factor USA e do Twitter do programa, no mesmo dia as hastags #rename1432 e #New1432Nameforam tendências nos Trends Topics Mundiais, com todos mandando sugestões de novos nomes.Uma semana depois, o mistério levou o grupo a fechar a noite de apresentações e a revelar que o nome Fifth Harmony havia sido o nome escolhido pelas meninas.
A girl band encerrou sua brilhante trajetória em terceiro lugar (TOP 3) no The X Factor 
USA 2012.





Para mais informações visitem o site: http://fifthharmony.com.br

Então meus amores, vocês já conheciam essa banda?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei da novidade
    Tem um vídeo delas no meu blog

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu não conhecia mas achei bem legal, gosteii.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,

    Nunca tinha ouvido, mas achei muito bacana!

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi nao tinha ouvido falar delas mais achei legal !
    Seguindo Aqui , Retribui ?? http://blog-smartgirl.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, elas são lindas e cantam maravilhosamente bem!!

    Beijos Mila
    Tem caixinha de CorrEio no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!