Resenha do Filme: A Escolha Perfeita

Meus amores, continuando com a maratona de filmes, que eu tenho assistido durante esses dias, ontem, eu resolvi assistir um filme musical. O filme escolhido foi : "A Escolha Perfeita" e no post de hoje, eu vou contar o que eu penso sobre essa história.
Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida universitária, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

I ♥ Musicais
É  praticamente impossível, encontrar alguém em pleno século XXI, que não goste de assistir um bom filme, ou ouvir uma boa música, não é mesmo?! Então, o que acontece quando nós temos um filme muito bom, com uma música muito boa? A resposta é bem simples, quando essa mistura acontece, eu fico morrendo de vontade de assistir. Então, se você assim como eu, também é completamente apaixonada por musicais e já assistiu filmes como: Camp Rock, High School Musical e Glee. Você precisa assistir: "A Escolha Perfeita"!
A Escolha Perfeita
A minha vontade de assistir esse filme, surgiu no momento em que eu soube, que ele seria protagonizado pela atriz Anna Kendrick (A Jéssica da Saga Twilight). Eu gostei muito da atuação dessa atriz, durante a sua participação na Saga, mesmo a sua personagem sendo tão pequena. Desde o primeiro momento, que eu vi a Anna interpretando a Jéssica, eu percebi, que ela era uma atriz muito carismática e talentosa, com uma presença de cena muito forte, sabendo aproveitar todos os momentos, em que a sua personagem aparecia. Então, esse filme era minha grande oportunidade, de ver essa atriz atuando em uma história, onde ela teria o destaque que sempre mereceu. E além disso, se tratava de um musical, que é o meu tipo favorito de filme, ou seja, eu tinha motivos de sobra pra querer assistir essa história.
O Filme
A Escolha Perfeita, é um filme que fala sobre a importância de se ter amizades verdadeiras, sobre como a paixão pela música, pode unir as pessoas e fazer com que elas se sintam mais felizes. E nos ensina, que ás vezes, mudar e se arriscar, pode ser um coisa muito boa. É um filme leve, repleto de alegria, alto astral, esperança e aquela velha rivalidade, entre homens e mulheres, que nós adoramos ver. Como se passa em uma universidade, é um filme mais maduro, sem deixar de lado a insegurança e rebeldia dos jovens. Também temos um belo romance, afinal, o que seria de um bom filme, sem um belo casal pra gente torcer, não é mesmo?! Além disso, o elenco é maravilhoso e canta muito bem, eles possuem um química incrível e como eu esperava, a Anna Kendrick arrasou no papel principal. Deve ser por isso, que  ela está se tornando, uma das atrizes mais queridas e populares da sua geração. Eu tenho certeza, que ela ainda vai muito longe.
Conclusão
Por todas essa razões, só me resta dizer, que eu amei assistir esse filme e que ele superou todas as minhas expectativas! Então, se você está procurando um bom filme, pra assistir com as amigas, já pode parar de procurar, pois assistir esse filme vale muito á pena, é a escolha perfeita!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Oie!
    Eu não conhecia o filme, mas parece ser bom.
    Ai, eu tbm gostei desta atriz, que legal ver outro filme com ela.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabriela!!

    Eu ainda não assisti esse filme, mas já tenho todas as músicas no mp15 e já assisti provavelmente todos os vídeo sobre esse filme no youtube.

    Jesse é meu personagem preferido ele é lindo e fofinho.

    Amei sua postagem e sua dica.

    bju

    Babi - http://babi-teixeira.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  3. Adoro musicais, mas esse eu não conhecia.
    Vi a atriz que fez Crépusculo, adorei a dica flor.
    Vou ver se encontro pra assistir aqui em casa.
    Resenha #100 - Nada É Para Sempre - Alin Cronin.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia ouvido falar, mas parece ser legal, vou ver se assisto ><

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme. Mas gosto bastante de filme nesse estilo. Vou procurar pra assistir. Adorei o post e blog.
    Beijinhos

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!
    Eu não conhecia este filme, mas já estou ansiosa para lê-lo. Gostei muito da sua resenha.
    Bjs!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse filme e amei!!! Muuuito bom, tem põe pra cima por causa das músicas <3
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nunca vi mas aquela atriz é de crepúsculo certo?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ser legal já vi umas propagandas e tal haha

    http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabriela! Gostaria de fazer parceria, pois estou começando meu blog. Como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!