15 julho 2013

Top 5: Desejos Literários

Meus amores, todos as pessoas que são apaixonadas por livros, sempre estão procurando uma boa história pra ler. Pelo menos comigo, isso sempre acontece. Por isso, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os meus desejos literários do momento.

1- O Teorema Katherine - John Green
Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
2- True - Hilary Duff
Sinopse: A épica história de amor de Clea e Sage chega a sua emocionante conclusão no último livro da série Elixir da multitalentosa estrela Hilary Duff. Na sequência dos acontecimentos angustiantes de Elixir e Devoted - e a cerimônia que quase matou Sage - Clea enfrenta uma nova realidade: com a alma de Sage no corpo de Nico, o amor de sua vida parece um bocado como o namorado de sua melhor amiga. Podem Clea e Sage realmente serem felizes nestas circunstâncias? Clea quer tentar aproveitar sua nova vida juntos, mas Sage está agindo diferente, com raiva e ela se esforça para manter seus amigos e para descobrir o que aconteceu com ele. Algo está claramente assombrando Sage, e Clea está perdendo o controle. Ela pode confiar a seus amigos essa perigosa verdade ou ela vai ter que arriscar perder Sage para a loucura?

3- Dezenove Luas - Beautiful Creatures #4 - Kami Garcia, Margaret Stohl
Sinopse: A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures.


4- O Livro das Princesas - Várias Autoras
Sinopse: "Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

5- The Bling Ring - Nancy Jo Sales
Sinopse: Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?
A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.

Então meus amores, qual desses livros vocês gostariam de ler?

Mil Beijos!

15 comentários:

  1. Oie :)

    Eu já li o teorema Katherine e recomendo viu é muito bom, também quero muito ler bling ring e o livro das princesas, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu estou doidinha para ler este livro das princesas, eu amo esta temática e esta diagramação está maravilhosa!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querendo Dezenove Luas e O livro das princesas. *-*
    Graças a Deus que Dezenove Luas é o último da série rs.
    Resenha #97 - Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, são ótimos livros
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum, mas sempre enconto comentarios positivos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li O Teorema Katherine e adorei, recomendo demais! Quero ler The Bling Ring também. Achei que Dezoito Luas era o último livro, parece que não acaba nunca mais D:

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Teorema Katherine e Bling Ring são os que esto loooooooooooouca pra ler, espero que consiga colocá-los na tua estante ^^

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  7. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, eu tb super desejo o livro das princesas ^^
    O teorema de Katherine tb ^^

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ler , no momento estou lendo "O lado bom da vida" , e estou louca para ler Zumbis X Unicórnios , e agora quero o Teorema de Katherine , muito perfeita a postagem super legal aderir esse assunto ao blog :D

    http://tochicbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também queroooo!!! O Teorema Katherine eu já li, é ótimooo!!! Muita matemática que eu amo <3 hehehe The Bling Ring quero ler antes de ver o filme! :P
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Oi Gabi!
    A maioria dos livros da tua lista eu também quero muito ler, mas no momento está me faltando tempo e dinheiro para conseguir.
    O único que não me interessa nessa lista é o The Bling Ring, ele ainda nao me agradou. E ainda nao li nenhuma resenha, para mudar a minha opinião.
    O blog tá fazendo um ano, e tá rolando uma promoção, aparece por lá e se te agradar participa.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bling Ring está nos meu super desejados também. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. oiii adorei o seu blog ele é muito lindo parabéns, agora sou seguidora, se puder me visita no meu novo blog, eu vou ficar muito grata, um abraço e tenha um otimo dia...
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. O Livro das princesas parece ser divertido !!!
    Estou te seguindo, passa la e me segue tbm?!
    Beijoss, Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por