Ellie Goulding

Meus amores, como eu já falei aqui no blog, eu tenho uma amiga cantora: Thaís Jacob. Pois muito bem, ontem, nós estávamos conversando, sobre o repertório dos próximos vídeos dela, quando ela começou a falar sobre a cantora Ellie Goulding. Até então, eu só conhecia essa cantora de nome, mas nunca tinha parado pra escutar nenhuma música dela. Mas como boa geminiana que sou, eu resolvi pesquisar tudo sobre a carreira da Ellie e ouvir as suas músicas. E dessa pesquisa, nasceu o post de hoje, espero que todos gostem!
Biografia
Elena Jane Goulding, mais conhecida como Ellie Goulding, nasceu em 30 de Dezembro de 1986 em Hereford, Inglaterra. É uma cantora, compositora e guitarrista inglesa, que emergiu mais significativamente no cenário da música underground.Ellie chegou à fama depois de alcançar o topo do BBC Sound of 2010 e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. Assinou contrato com a Polydor Records em setembro de 2009, mas seu primeiro single "Under the Sheets", foi lançado pelo selo independente Neon Gold Records, em vez da Polydor, para que Ellie não fosse colocada sobre muita pressão. Em 2011, destacou-se por ter sido escolhida pelo Príncipe William e Kate Middleton para uma apresentação durante as celebrações do casamento real.

Opinião da Blogueira
Em primeiro lugar, eu preciso dizer, que a Ellie Goulding  é muito linda! Se a carreira de cantora não tivesse decolado, ela poderia ter investido na carreira de modelo, que teria feito muito sucesso!
Depois de ouvir a maioria das suas músicas, eu cheguei a seguinte conclusão: ela tem uma voz linda demais! É uma voz única e um jeito totalmente diferente de cantar, um jeito só dela. Ela tem um estilo bem alternativo, um estilo especial, que a torna única! As músicas dela são tão leves, que transmitem uma paz sabe?! Isso sem falar, do instrumental, que acompanha todas as músicas. É uma melodia mais linda que a outra! Estou completamente encantada com o trabalho dessa cantora! Ela é tão talentosa, merece todo sucesso do mundo!(Obrigada pela dica Thatá, você sempre me indica artistas incríveis!)

As músicas que eu mais gostei

1º Burn

2º Your Song
   

3º Figure 8

4º Lights

5º I Need Your Love

6º Anything Could Happen

7º Starry Eyed

8º  Bittersweet

9º Hanging On

10ºThe Writer

Então meus amores, vocês já conheciam essa cantora?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Eu já conhecia ela, fiz uma post sobre ela no meu blog! Ela é realmente muito linda e talentosa *-*

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela... mas é bem talentosa! *-*

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante a voz dela, gostei.
    Não conhecia tb, mas é muito bonita e talentosa.
    Adorei a música do filme Breaking Dawn. <3
    Resenha #101 – O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard
    Confere Lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nesta cantora... Mas tenho que concordar com você, ela é muito bonita mesmo hahaha e talentosa!

    Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!