21 agosto 2013

Meme: 10 Livros Favoritos

Untitled
Meus amores, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, um meme muito interessante, que eu recebi da querida Babi do blog: Babi no Mundo da Literatura (Muito obrigada por ter me indicado sua linda, eu vou amar responder esse meme!)

Regras:
Books
- Citar a pessoa que o indicou
- Citar os 10 livros que mais gostou
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo
- Avisar Os Indicados

10 - Livros Favoritos
Library

1º A Saga Crepúsculo

2º Lola e o Garoto da Casa ao Lado


3º A Fera

4º A Triologia Jogos Vorazes

5º P.S. Eu te Amo


6º A Mulher do Viajante do Tempo


7º Um Dia


8º A Hospedeira


9º Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


10º A Saga Dezesseis Luas
Blogs Indicados:

Então meus amores, todos já leram esses livros?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Adoreeei o meme! A maioria eu já li e alguns podem até aparecer na minha listinha! haahha Beijoss e obrigada pela indicação :D
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,

    Adorei o meme, mas de todos daí, o único que também é meu favorito é Um Dia. Acho ele tão perfeito e a Emma tão parecida comigo e o Dex com um amigo meu (e a gente passou por algo parecido, rs)... Enfim. Adorei sua listinha.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMAS ESCOLHAS AMIGA..
    EU GOSTEI MUITO DE A HOSPEDEIRA, MAIS NÃO É MEU FAVORITO..
    SEI LÁ, ACHO QUE A AUTORA PAROU NO TEMPO E DEPOIS ESCUTEI QUE ELA ESTA MENOSPREZANDO CREPUSCULO.. (NÃO SEI SE É VERDADE) MAIS FIQUEI REVOLTADA COM ESTÁ HISTÓRIA..
    EU VI O FILME A FERA, E GOSTARIA MUITO DE LER O LIVRO... ^^

    BEIJOS MILA
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por