Resenha do Filme: Now Is Good

Meus amores ultimamente, eu tenho assisto vários filmes, não é mesmo?! Pois muito bem, depois que assisto os filmes, eu tenho a necessidade de compartilhar a minha opinião com vocês. É justamente isso, que eu vou fazer no post de hoje!
Sinopse: Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de tudo o que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a por em prática os itens da lista. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, item que não estava na lista, mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Opinião da Blogueira
Antes de mais nada, eu preciso dizer, que eu gosto muito de filmes que possuem essa fórmula: drama + romance + lição vida. Então, quando eu vi ao trailer desse filme, imediatamente, eu fiquei com vontade de assistir. Além disso, ele é protagonizado pela atriz Dakota Fanning e todo mundo sabe, que quando a Dakota está no elenco, o filme precisa ser visto.
Foi então, que uma das minhas melhores amigas viu o filme, disse que era maravilhoso e que eu deveria ver. Esse foi o motivo que faltava, pra eu não perder mais tempo e assistir o filme de uma vez. Peguei minha caixinha de lenços, sentei em frente ao computador e me preparei pra chorar litros de água, durante a exibição do filme e foi justamente o que aconteceu.
Now Is Good ( Agora é pra sempre em português) é um filme bem clichê pra falar a verdade. Ele nos apresenta a mesma atmosfera, que nós encontramos em filmes anteriores como: "Amor pra Recordar" e "Uma Prova de Amor". Todos possuem a mesma história:  Uma jovem com uma doença terminal, que quer aproveitar a vida ao máximo e acaba vivendo um grande amor antes de morrer. Sim, o enredo é basicamente o mesmo. Mas assim, como aconteceu nos filmes anteriores, essa é uma história emocionante, que te ensina a dar valor as pequenas coisas da vida e a aproveitar mais, todos os momentos ao lado das pessoas que nós amamos. É um filme que me ensinou, que nós não precisamos de muitas coisas pra sermos felizes, basta ter saúde e estar rodeado por nossos entes queridos. Além disso, a Dakota Fanning está maravilhosa nesse papel e dá um show de interpretação.
Por todas essas razões, só me resta dizer, que esse filme é uma verdadeira lição de vida e que se você gosta de assistir um bom drama e uma linda história de amor, eu tenho certeza, que você vai  se encantar com essa bela história. Vale á pena assistir!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos

9 comentários:

  1. Amiga, que lindo...
    Não conhecia este filme e agora quero muito ver, eu tb adoro a Dakota e parece ser de grande carga emocional ^^
    adorei sua resenha..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhh não conhecia deve ser muito lindo quero muito amei a resenha tipo perfeita bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amooooo, filmes assim, já está na minha lista de filmes que quero assistir.

    PS: Adorei o theme, muito bom gosto, kkkkk

    Beijinhos :*

    vivendoporsimas.blogspot.com.br
    Facebook: facebook.com/Simas.Jessica
    Instagram: @jessica_simas

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme e me acabei de chorar no final, realmente adorei a lição de vida que ele transmite, simplesmente apaixonada, só atuações maravilhosas (Dakota e Kaya juntas né? não podia dar outra hahaha)
    Enfim, amei aqui flor.. muito fofo seu blog!
    bjão
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes assim, ainda não assisti, mais com certeza irei!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela está com o cabelo curtinho! Parece ser um filme bonito, fiquei com vontade de ver ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vou olhar esse filme,pfvr,me passa o link do site? *---*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de filme alem de lindo da varios tipos de liçao de vida ja assisti e achei muito legal flor muito bom seu post e otima escolha de filme....
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!