Série: Hart of Dixie

Meus amores, não é segredo pra ninguém, que a personagem Summer Roberts, interpretada pela atriz Rachel Bilson, é a minha personagem favorita na série The O.C. Por essa razão, quando eu soube que ela era protagonista de um novo seriado, eu fiquei morrendo de vontade de pesquisar sobre ele e compartilhar com vocês. Espero que todos gostem!
Sinopse: Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência.


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse seriado?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi amiga, eu comecei a ver este seriado até pela atriz mesmo e gostei muito, mais não tenho tido muito tempo para ver séries, espero continuar a ver logo..


    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar, mas parece ser legal. Só não tenho tempo mesmo para conferir, kkk

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!