09 agosto 2013

Top 8: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Maite Perroni divulga capa de novo Cd e virá ao Brasil

2º Amor à Vida: Nicole morre no altar após descobrir traição


3º Após prender o cabelo no ventilador, Beyoncé assume estilo 'Joãozinho'
Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram)

Bayonce (Foto: reprodução/Instagram)

4º Ariana Grande libera tracklist do CD de estreia e libera música nova!

5ºAvril Lavigne cria perfil no Instagram e divulga capa de novo CD

6º  Lea Michele publica foto no set de Glee:

7º  Reality show com Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens ganha foto promocional


8º  Bangerz é o nome do próximo álbum de Miley Cyrus! 
1euCG

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. fiquei triste qcom a morte da Nicole e amei oc curtinho da Beyonce

    te espero no meu cantinho abençoado
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por