Projeto Be like Mike

Meus amores no post anterior eu falei aqui no blog, sobre um projeto muito interessante realizado pelos fans de Harry Potter. Pois muito bem, no post de hoje eu vou falar de mais um projeto incrível, só que dessa vez ele é realizado pelos fans do Michael Jackson.
Sobre o Projeto: Be Like Mike (Seja como Michael) tem objetivo de direcionar ações que possam melhorar o "nosso mundo" por meio de doações ou trabalho voluntário.
Como surgiu: Surgiu do interesse de fãs em divulgar o legado humanitário de Michael Jackson, que é de valor inestimável, tanto quanto seu indiscutível legado artístico.
Portanto, convidamos a quem se identificar com nossa missão, visão e valores, a juntar-se a nós e participar dos projetos e atividades que não têm fins lucrativos, pois todo e qualquer benefício, renda e/ou doação obtido nos eventos ou fora deles, será destinado ao bem estar das pessoas, dos animais e do planeta. Faremos questão de publicar aqui, da forma mais transparente possivel, todas as informações que prestem contas a respeito disso.
Missão: Contribuir para a construção de um mundo melhor, através da continuidade do legado humanitário de Michael Jackson, tanto quanto da sua divulgação, afim de estimular outras pessoas a fazer o mesmo.
Visão: Promover e participar de atividades a fim de que possamos fazer algo de bom ao mundo olhando para nossas próprias ações em um pequeno espaço e através dessas ações, mudar o conceito das pessoas a respeito da imagem de Michael Jackson.
Valores: 
· Respeitar, tratando as outras pessoas como nós gostariamos de ser tratados;
· Transparência nas ações;
· Foco no objetivo principal;
· Respeito à natureza e à todos os seres vivos.
Contato: Para entrar em contato com os organizadores do projeto basta acessar o link da página do grupo no facebook: Be Like Mike (Seja como Michael)

Então meus amores, ficaram com vontade de participar do projeto?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!