Resenha do Filme: Casa Comigo?

Meus amores, eu penso que a maioria de vocês vai concordar comigo, quando eu digo que não tem nada melhor do que assistir um bom filme no domingo, não é mesmo?! Pois muito bem, foi justamente isso que eu fiz ontem e no post de hoje eu trago a resenha do filme pra vocês.

Sinopse: Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providencias. Inspirada por uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan, que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.

O Filme

Casa Comigo é simplesmente um dos filmes mais lindos que eu já assisti na minha vida. É um filme leve, romântico, engraçado, doce. Um filme que possui um enredo incrível, ótimos personagens e paisagens lindíssimas. Eu fiquei completamente encantada pelos diálogos, cenários, atores e figurinos.
O Casal
Anna e Declen  acabaram de entrar para a lista dos meus personagens favoritos do cinema. Eles protagonizam as cenas mais fofas e engraçadas desse filme. É impossível não se encantar por eles e não torcer para que eles parem de brigar e fiquem juntos de uma vez. Vocês vão amar esse casal!
Conclusão
Sabe aquele tipo de filme, que você assiste pela primeira vez e quando ele termina, você se dá conta de que poderia assistir esse filme várias vezes sem enjoar? Pois é meus amores, Casa Comigo é esse tipo de filme apaixonante, que você não se cansa de assistir por mais que você já tenha assistido várias e várias vezes. É aquele tipo de filme, que sempre terá um lugar especial no seu coração. Dito isso, já deu pra perceber que esse filme se tornou um dos meus filmes favoritos e que ele está super recomendado, não é mesmo?! Então não deixem de assistir, vale muito á pena!


Então meus amores, ficaram com vontade de assistir esse filme?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Kk, nunca curtir coisa romântica, mas conheço a atriz, sou atualizada não ? Kk
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente eu nunca vi esse filme hahaha
    Deve ser porque eu geralmente corro de romance, realmente não é meu estilo preferido!
    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tipo de filme sabe, leve, descontraído, essas imagens me lembraram de Cartas Para Julieta. Fiquei super curiosa p assistir agora

    Os; eu queria fazer uma parceria com teu blog - de autor pra blogueiro - mas não encontrei espaço para contato :/ se tiver interessada me envia um e-mail?

    kamila.b14@gmail.com

    bjs :D

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga esse filme é ótimo, é um belo filme para um domingo gostoso!!
    Adorei o desempenho dos personagens, adoro a atriz principal e seu par foi muito bem escolhido!!
    ADOREI DEMAIS ESSE FILME

    Beijos Mila
    Resenha nova no Daily ^^
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/10/resenha-perdida.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá! Pela 'milésima vez' assisti a esse filme ontem e não me canso. Quanta leveza, quanta doçura num enredo só! É o filme mais bobo e mais lindo que já assisti.

    Abraço.
    Diego França
    Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!