Resenha do Filme: Mato Sem Cachorro

Meus amores, essa semana eu fui ao cinema com duas das minhas melhores amigas, assistir mais uma vez, uma comédia nacional. Como já é uma tradição aqui no blog, uma ida ao cinema significa uma nova resenha aqui para vocês. Espero que todos gostem!
Sinopse: A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.

Opinião da Blogueira
Mato Sem Cachorro é a comédia romântica mais fofa e maluca que eu já assisti. Sim, diferente dos outros filmes nacionais, esse filme possui um enredo muito fofo. A começar pelo cachorrinho, que aparece logo no início da trama e faz com que toda a platéia se apaixone por ele. Depois, pelo casal protagonista, que é aquele tipo de casal, que se ama muito, mas que vive brigando e que todos torcem pra que eles fiquem juntos no final. Definitivamente, Bruno Gagliasso e Leandra Leal fizeram um ótimo trabalho.

Mas apesar de toda essa fofura, o filme é bem maluco e é isso que vai te fazer dar várias risadas. O filme conta com várias história paralelas, personagens muitos engraçados e várias participações especiais. Destaque especial, para a cantora Sandy, que interpreta ela mesma, na versão mais engraçada que vocês podem imaginar. Sem falar nos comediantes Danilo Gentili e Rafinha Bastos que estão sensacionais. A trilha sonora é um capítulo á parte, ela reúne todas as músicas mais "bregas" do passado, que todo mundo tem vergonha da letra, mas que adora cantar.
Não posso finalizar essa resenha, sem antes dizer, que o filme está repleto de palavrões e que contém algumas cenas de nudez. Então, se vocês forem para o cinema, já estão preparados para o que vão encontrar lá. Não é uma boa ideia, levar os membros mais conservadores da sua família para ver esse filme galera! (Fica a dica)
Esse não é o melhor filme do ano e muito menos o mais engraçado. Mas é um filme que vai te fazer dar boas risadas e é ideal, para assistir ao lado dos amigos. Vocês vão se divertir muito, eu tenho certeza. É um filme que eu recomendo sim, porque vale á pena assistir.


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oi amiga, quero ver amiga, ainda mais depois de ter visto o trailer, e ainda tive uma prévia das músicas hehe

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai deve ser mara esse4 filme quero muito ver vi o treiller e agora empolguei mais ainda pra ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, pelo sua resenha se trata de um filme muito fofo e engraçado. Não tinha vontade de assistí-lo, mas agora verei com certeza.
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To doida para ver esse filme. Sei bem que vou me acabar de rir!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme, mas pelo que vi da sua resenha, me parece ser bem divertido.
    Bem do tipo que gosto.
    Caixinha de Correios #29.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir, deve ser muito bom ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!