16 dezembro 2013

Lorde

Meus amores no post de hoje, eu vou falar de uma artista, que tem chamado muito  a atenção da mídia, por ser uma  ótima cantora e ter uma personalidade forte. Pensando nisso, eu resolvi falar sobre o perfil dela no post de hoje.
Ella Yelich-O’Connor (Devonport, 7 de novembro de 1996), conhecida pelo seu nome artístico Lorde, é uma cantora e compositora neozelandesa. Seu primeiro single “Royals” foi destaque mundial, atingindo #1 no iTunes US e permanecendo no top 10 durante 3 meses consecutivos. Lorde recebeu 4 indicações no Grammy Awards, dentre eles 2 pelo prestígio de “Royals”. A canção também alcançou a posição #1 na parada Hot 100 da Billboard permanecendo em primeiro por 9 semanas consecutivas. Lorde também conseguiu dois recordes no Alternative Chart da Billboard, sendo a cantora mais nova a alcançar o topo da parada, e a permanecer em #1 por várias semanas. Em sua aparição, Ella também foi capa da Billboard Magazine com a título “Lorde, a nova rainha do Alternative”.
A cantora é contratada da Universal Music desde seus 12 anos, e com o selo Lava Records lançou seu primeiro EP “The Love Club” que quando lançado alcançou #1 nas paradas da Nova Zelândia. Além disso o single “Royals” estreou em #1 na parada Rianz e foi platina tripla no país, permanecendo também por 3 semanas em destaque nas paradas australianas. “Royals” também alcançou as melhores posições na Europa, permanecendo no top 10 em vários países. Lorde acaba de lançar seu álbum Pure Heroine, que vem tendo as melhores notas, como na Billboard que o classificou com uma nota 94 de 100.
Por esse enorme talento, Lorde é constantemente comparada a artistas como Lana Del Rey, Florence + the Machine, Sia, Santigold e Sky Ferreira. Ainda foi comparada à compatriota Kimbra por escrever suas canções, bem como o canadense The Weeknd. A artista revelou que para gravar seu EP The Love Club (2013) ela usou como influências a artista Lana Del Rey e os rappers Jay-Z e Kanye West ao ouvir o disco em parceria entre eles, Watch the Throne.
Ella nasceu em Devonport, Nova Zelândia e é estudante do segundo ano do ensino médio da Takapuna Grammar School na costa norte de Auckland.
Quando tinha 12 anos de idade, Ella apresentou a canção “Warwick Avenue” da cantora Duffy em um show de talentos de seu colégio e um pai presente filmou a performance. Ele passou o vídeo para um amigo, e o mesmo acabou nas mãos do homem que agora é seu produtor. O que é indiscutível é que Lorde está balançando a indústria musical este ano.


Fonte: Last.FM

Então meus amores, o que vocês pensam sobre a cantora Lorde?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Ola vc pode seguir meu blog eu ja sigo o seu: patricinhas-cutes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tipo a primeira vez que ouvi uma musica dela não me identifiquei totalmente .

    Mais ouvir mais e estou começado a gostar dela , amo esse cabelão dela ;3

    Beijos tem post novo no blog vem ver , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por