Top 5: Lista de Presentes de Natal

Meus amores, o Natal está quase chegando e como eu faço todo ano, eu resolvi compartilhar aqui no blog, os itens que fazem parte da minha listinha de Natal. Quem sabe,  isso não ajuda aqueles que ainda estão indecisos, sobre o que pedir ou comprar para os entes queridos.

1º Livro - Dezenove Luas
Sinopse: Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?


2º Livro - True
Sinopse: Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.

3º CD - Eclipse de Luna
A artista mexicana Maite Perroni dá início a sua carreira solo lançando seu primeiro álbum, "Eclipse de Luna" consolidando sua independência diante da banda que a revelou, o fenômeno mundial RBD. Após uma série de papéis protagonistas nas principais telenovelas mexicanas, diversas parcerias em suas respectivas trilhas sonoras e a turnê mundial pelo RBD, Maite conquistou pouco a pouco seu reconhecimento internacional até ser nomeada a “Rainha das Telenovelas” por emissoras norte americanas. O Brasil é um dos principais países para a artista, tanto que seu álbum ganhará uma versão brasileira. Maite apresentará o melhor da bachata, vallenato e baladas que consagraram sua carreira. Para apresentar o produto ao público brasileiro, Maite chega às rádios com seu primeiro single “Inexplicable”, especialmente feito para o Brasil, já que conta com a parceria do fenômeno brasileiro Thiaguinho, enfatizando o carinho com o público brasileiro nesta nova etapa de sua carreira.

4º Livro Staying Strong

Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

5º  Jogos Vorazes: Em Chamas - Guia Oficial do Filme
Sinopse: Em Chamas, o best-seller internacional de Suzanne Collins, é agora um grande filme e este é o companheiro ideal para saber tudo o que aconteceu na frente e atrás das câmeras dessa grande adaptação cinematográfica.Materiais exclusivos, incluindo fotos e entrevistas. Do roteiro à escolha do elenco, passando pelos novos cenários fantásticos, os lindos figurinos, as performances dos atores e a visão do diretor.

Então meus amores, gostaram da minha lista?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Adooreeei esses livros o/ kkkk Todo mundo falando super bem desse "Dezenove luas", porém ainda não li os primeiros livros da série o/ mas em breve eu pretendo ler o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. 19 luas é bom eu msm amei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!