Cinema: Janeiro / 2014

Meus amores, 2014 já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Frozen: Uma Aventura Congelante - Estreia: 03/01/2014

Sinopse: Quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem otimista e destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff (voz de Jonathan Groff) e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna (voz de Idina Menzel), a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas como as do Everest e magia a cada passo, Anna e Kristoff lutam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.



Confissões de Adolescente - Estreia: 10/01/2014

Sinopse: Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, Confissões de Adolescente acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que vão ter que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão.
Enquanto lidam com isso, cada uma vive um rito de passagem típico da idade: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego, o primeiro rompimento... Morando sozinha, mas ainda com pouco dinheiro para se sustentar, Tina está em busca de seu primeiro estágio, enquanto lida com constantes desapontamentos com o namorado de cinco anos, Lucas (Hugo Bonemer). Bianca está em um novo relacionamento, perto de prestar vestibular, e ainda não escolheu sua profissão, ao mesmo tempo em que tenta ajudar uma nova colega de escola que sofre bullying (Olívia Torres). E ainda tem que lidar com os ciúmes de sua melhor amiga. Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado (Christian Monassa), também virgem, mas percebe a decisão que não é tão simples como ela esperava. Mais nova das quatro, Clara é vidrada no Facebook e começa a ser alvo do interesse de um amigo da escola (João Fernandes), que resolve se comportar como o vampiro Edward, da saga Crepúsculo, para conquistá-la.




Muita Calma Nessa Hora 2 - Estreia: 17/01/2014

Sinopse: Três anos depois da viagem para Búzios, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm) se reencontram no Rio de Janeiro onde Mari, produz um Festival de Música. Estrella volta da Argentina e seu 'novo' pai, Pablo (Nelson de Freitas), espera que a herança deixada para a 'nova' filha possa salvá-lo das dívidas e ajudar na construção de sua pousada. Mal sabe ele que a única herança é uma samambaia de estimação.
Um dos primeiros a prestigiar o evento é o Chicleteiro (Lúcio Mauro Filho), que faz questão de chegar antes de todo mundo para ver o show do Chiclete com Banana do gargarejo. Rita (Maria Clara Gueiros), a fiel escudeira de Pablo, faz campanha para atrair mais hóspedes para a pousada. Aninha consegue o emprego no Festival, mas acaba "perdida" com as demandas do astro da música pop-sertaneja Renan, galã (interpretado por Bruno Mazzeo), que tem mais amor a seu cabelo esdrúxulo que às fãs. Tita, após três anos vivendo em Londres, está decidida a arrumar um emprego como fotógrafa e tenta se readaptar ao país. Já no Rio, ela é quase atropelada por um ciclista, Augusto Henrique (Marcelo Adnet), o paulista com quem ela teve uma história em Búzios, no primeiro filme.




A Menina que Roubava Livros - Estreia: 31/01/2014

Sinopse: Adaptação de A Menina que Roubava Livros, do australiano Markus Zusak, o filme acompanha a história de Liesel Meminger (interpretada pela canadense Sophie Nélisse. Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel e seu irmão são deixados pelos pais e adotados por uma casal vivido por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina). O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape ds tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. Em meio ao caos, a jovem encontra refúgio na literatura para sobreviver. Ajudada por seu pai adotivo, ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.


Então meus amores gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Frozen: Uma Aventura Congelante nao esta escrito o quanto quero ver esse filme querida
    estou muito anciosa pra assistir
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero, quero e quero hehe

    Adorei saber mais das estreias..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas eu vou ao cinema para assistir:
    Fronzen: Uma Aventura Congelante, pois AMO filmes da Disney e estou extremamente ansiosa pelo lançamento dele *-*;
    A menina que roubava livros - Já li o livro e amei, agora só falta conferir o filme e ver se é tão bom quanto.

    Esses dois são filmes que realmente eu verei, quanto aos outros não faço muita questão, mas é claro que se estiver sobrando dinheiro e tempo, eu os verei também! haha

    Beijos :*

    www.reme-junto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Frozen e esse filme é muito amor, quero é ver de novo agora. Dentre os outros filmes estou ansiosa por A Menina Que Roubava Livros <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!