Playlist: Fevereiro / 2014

Meus amores, o mês de Fevereiro mal começou e eu já estou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º I Look To You - Whitney Houston


2º I Want to Know What Love Is - Mariah Carey 


3º Demi Lovato - Let It Go

4º Katy Perry - Unconditionally

5º John Mayer - Who You Love ft. Katy Perry

6ºAvril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger

7º Kelly Clarkson - Stronger

Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, só tem musica boa ai heimmm... Já conheço a maioria e amei o clipe da Kate Perry, acho ela tão linda!!


    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-despertada.html

    ResponderExcluir
  2. Como parar de cantar Let it Go depois de Frozen? Adoro essa música <3

    ResponderExcluir
  3. Que saudade daqui!
    Estou viciada em Let It Go, e também nas músicas da Katy Perry.

    Tem promoção no blog, passa lá!
    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!