Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Selena Gomez foi internada em clínica para tratar "traumas emocionais"

2º J.K. Rowling revela que Harry Potter deveria ter se casado com Hermione

3º Nasce a filha de Kevin e Danielle Jonas!
Mami & Bebe
Family

4º One Direction lança clipe novo! Assista “Midnight Memories”!


5º Famosos lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman


Fonte: Capricho

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Amiga, já te disse que adoro essas novidades da semana!! Fiquei sabendo de algumas até..
    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-enfeiticadas.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia de várias coisas, viu?
    Harry Potter deveria ter se casado com Hermione? Noooossa!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adoro este post, pois sempre fico informada.
    Menina essa do Harry eu não esperava...

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Não canso de dizer que adoro seu blog! Acho muito lindo!
    Gostei dessa sua coluna. Só acompanhei duas desas notícias essa semana. A da JK, e a da morte de Philip Seymour Hoffman.
    A primeira notícia me pegou meio de surpresa, mas apesar de eu não ser shipper de Mione e Harry, também nunca vi uma química suficiente entre ela e o Rony pra terminar em casamento. Concordo com a JK quando apareceu em uma matéria que ela disse que o casal precisaria de terapia, mas eles acabariam dando certo sim. Já ela e o Harry, nunca imaginei ele como algo além de amigos.
    A segunda notícia me deixou triste. Pior que eu custei a lembrar de onde conhecia o ator. Depois vi as matérias dele como Plutarch Heavensbee e me lembrei de Jogos Vorazes. Li agora pouco que ele "será recriado digitalmente em pelo menos uma sequência importante de Jogos Vorazes". Notícia da Veja. Não sei se eles estão certos. O jeito é esperar pra ver.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Decidi ignorar essas declarações da J.K. porque pra mim Rony e Hermione é dos melhores casais da ficção <3 Fiquei triste em saber sobre a morte de Philip Seymour Hoffman, li que ele vai ser computadorizado nas últimas cenas de A Esperança.

    Beijo,
    Naty - Just Books.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que semana cheia de novidades!!!
    Uma pena que a Sel tenha que ter sido internada em uma clínica... :/ Estou torcendo por ela!
    E enquanto isso nasce a bebê do Kevin, um amor! *-*
    Beijãooo
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!