No Cinema: Março / 2014

Meus amores, Março já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Tinker Bell: Fadas e Piratas - 07/03/2014

Sinopse: Tinker Bell e a Fada Pirata rouxe pozinho mágico para as festividades, revelando a mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. A diretora Peggy Holmes (O Segredo das Asas) apresentou Christina Hendricks, que faz a voz de Zarina, e Tom Hiddleston, que faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Hook.Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.


S.O.S. Mulheres ao Mar! - 20/03/2014
Sinopse: Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana (Giovanna Antonelli) decide reconquistar o ex-marido Eduardo (Marcelo Airoldi), embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Adriana leva no navio a irmã, Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada, Dialinda (Thalita Carauta). Essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.



Entre Nós -27/03/2014
Sinopse: Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.


Rio 2 - 27/03/2014
Sinopse: Todo o elenco do sucesso de animação Rio está de volta em Rio 2, se juntam a eles uma nova leva de atores e talentos musicais. Repleto de grandeza, cor e música, Rio 2 apresenta Jade (Anne Hathaway), Blu (Jesse Eisenberg) e seus três filhos. A família deixa sua vida domesticada na cidade maravilhosa e se aventuram em uma jornada pela Amazônia. Eles encontram uma variedade de personagens selvagens.


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. gostei muito doa filmes!! Tinker bell vou ver hahaha rosadiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, vai sair Rio 2 e nem vi o 1!!!! hahaha Tô muito atrasada nas novidades do cinema, nem vi os filmes DO ANO PASSADO que eu queria ver!! :P
    Beijãooo
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver ser meu bolso vai aguentar kkk pq tou louca para ver todos.

    Amei o post , Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quer ver Entre Nós. Apesar de ser meio preconceituosa com filmes brasileiros eu quero começar a dar uma chance a eles. Adorei o post!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!