Desejo do Dia: Guias de Divergente

Meus amores, quem visitou o meu blog nos últimos dias, deve ter notado, que eu estou completamente apaixonada, pela série Divergente. Por isso, é melhor vocês se preparem, pois vão ouvir falar muito sobre esse tema aqui no blog. Pra começar, eu preciso compartilhar com vocês, que além do meu enorme desejo em ler os livros, eu também estou morrendo de vontade de ler os dois guias oficiais, que foram lançados recentemente. Eu tenho certeza, que eu não sou a única.

Divergente – Guia da Iniciação 
Guia de Iniciação Divergente
Sinopse: Descobriremos tudo sobre a Audácia, a Erudição, a Amizade, a Franqueza, a Abnegação e seus líderes, e os novatos Tris, Caleb, Molly, Christina, Peter, Al e os outros.


Divergente – Guia oficial do Filme
Guia Oficial do FIlme DIvergente

Sinopse: Mergulharemos no set de filmagem do primeiro filme da franquia. Contabilizando mais de 150 fotografias, além de entrevistas com a autora Veronica Roth, o diretor Neil Burger e os atores, entre eles Shailene Woodley e Theo James, e diversas outras curiosidades.

Então meus amores, quem aí também quer ler esses livros?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Tenho ouvido muitas opiniões negativas sobre o filme, e estou bem receosa se vou ou não assistir nos cinemas rs. Já ouvi dizer que foi decepcionante. :(
    Achei a capa super linda, e instiga msm o leitor. Não tenho vontade de comprar os livros, mas voudar uma chance ao filme rs.
    Resenha #142 - Perto de Você - Os Sullivans - Livro 07 - Bella Andre.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!