Resenha do Filme: Divergente

Meus amores, quem me acompanha nas redes sociais deve ter notado, que eu estava louca pra assistir esse filme. Felizmente, a espera finalmente acabou na tarde da última quinta feira e no post de hoje, eu vou contar pra vocês, a minha opinião sobre essa história.

💜
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Expectativas
Divergente
Pra quem não sabe, o filme Divergente, é baseado em um best-seller, cujo o livro no qual ele foi inspirado, é o primeiro de uma trilogia, que tem feito muito sucesso ao redor do mundo. Eu tenho que confessar, que apesar de ter lido resenhas incríveis sobre essa série de livros, eu ainda não estava com com vontade de assistir esse filme. Mas tudo isso mudou, no dia em que eu assisti ao trailer. No momento que eu vi o trailer pela primeira vez, eu fiquei completamente apaixonada por essa história e ali eu tive a certeza, de que assistir esse filme valeria muito á pena. Felizmente, eu estava certa, pois todas as minhas expectativas foram não só atingidas, como superadas. 
O Filme
♥
Divergente possui todos os elementos, que nós amamos assistir em um filme: uma linda história de amor, uma heroína enfrentando seus medos, amizades verdadeiras, várias cenas de ação, vilões cruéis, momentos dramáticos, cenas engraçadas e uma linda mensagem no final. É o tipo de filme, que vai te fazer rir, ficar com raiva, torcer, se surpreender, suspirar e acima de tudo, se emocionar muito. Sabe aquele filme, que é impossível não gostar? Aquele tipo de filme, que você nunca vai se cansar de assistir? Pois é, Divergente acabou de entrar pra lista dos meus filmes favoritos, eu estou completamente apaixonada por essa história!

O Casal
<3
Tris e Four formam um dos casais mais lindos do cinema. Eles se estranham bastante no começo do filme, vivem implicando um com o outro, depois começam a construir uma bela amizade e quando eles se dão conta, já estão completamente apaixonados. É impossível não se encantar por esse casal e não torcer para eles ficarem juntos pra sempre. Eu amei todas as cenas em que dois contracenam juntos, fica até difícil escolher qual cena é a minha favorita. Definitivamente, eles vivem uma linda história de amor, que vale muito á pena ser assistida.

Conclusão
Untitled
Divergente é um dos melhores filmes, que eu já assisti na minha vida! Eu estou completamente apaixonada por essa história, encantada pelos personagens, ansiosa pelos próximos filmes e louca pra ler os livros, que deram origem ao longa. Quem acompanha o blog, já deve ter percebido, que eu amo ler livros que viraram filmes, não é mesmo?! Sim, é fascinante poder olhar a mesma história, sendo contada de duas formas tão diferentes. Eu realmente, amo essa conexão entre livros e filmes e procuro fazer isso sempre que possível. Não tenham dúvidas, que com Divergente não será diferente, já me apaixonei pelo filme, agora que venham os livros, eu tenho certeza, que também iriei amar! Por fim, só me resta dizer, que essa história é incrível e que todos deveriam assistir, vale muito á pena!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Oii eu lhe repassei uma tag: http://sonhice-s.blogspot.com.br/2014/04/tag-voce-tambem.html

    ResponderExcluir
  2. Desde do livro a historia já me supreendia ai veio o filme e pronto ... umas cenas mereciam está somente isso .

    COMO NÃO SE APAIXONAR PELO TOBIAS/Four cara esse homem e muito sexy hahahhaha to xonada nele .

    Amei o post , Mil beijos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Também gostei bastante da adaptação e Tris e Four tiveram ótimas cenas juntos! Só acho que os personagens secundários mereciam um pouco mais de atenção. Aliás, adorei o Theo interpretando Four, ele estava perfeito <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, amiga eu li os dois primeiros livros, tipo, um atras do outro e em 3 noites, hehehe Amei os livros e só não li o terceiro pq não chegou da transportadora.. :(
    Eu fui assistir ao filme ontem, amei mais... Claro que queria que fosse igual ao livro, mais isso nunca acontece né.. As músicas são maravilhosas!! Adorei td!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários amigas lindas!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!