Resenha do Filme: Frozen - Uma Aventura Congelante

Meus amores, como todos vocês sabem, eu sou completamente apaixonada pela Disney. Por isso, toda vez que eu fico sabendo de algum lançamento cinematográfico dessa empresa, eu vou correndo assistir. Com Frozen não foi diferente, mesmo eu não pudendo ir ao cinema por  causa de problemas pessoais e  depois de muito esperar e quase morrer de curiosidade, finalmente, eu consegui assistir esse filme ontem e no post de hoje, trago a resenha dele para vocês.

Anna and Elsa
Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Opinião da Blogueira
frozen
Frozen - Uma Aventura Congelante é um dos filmes mais lindos que a Disney já fez. É um filme sobre o amor de duas irmãs, um filme que nos ensina, que quando amamos alguém de verdade, colocamos a felicidade dessa pessoa em primeiro lugar, mesmo que pra isso, a nossa própria felicidade acabe ficando em segundo plano. Esse filme nos mostra, que uma princesa não precisa de um príncipe pra salvá-la, porque as mulheres não são o sexo frágil, pelo contrário, nós somos mais fortes do que muitos príncipes por aí. É um filme que nos ensina, que não devemos ficar desesperadas pra encontrar o nosso príncipe encantado, porque tudo acontece no momento certo. Pra falar a verdade, o homem perfeito não existe, nem nos filmes da Disney, porque ninguém é perfeito e em alguns casos, são justamente esses defeitos, que tornam uma pessoa especial. Frozen tem todos os elementos da Disney que nós amamos: músicas, princesas, príncipes, castelos, criaturas fofas e uma linda mensagem no final. É um filme que vai te fazer rir, refletir e suspirar muito. É um verdadeiro clássico, que vale muito á pena assistir, eu tenho certeza, que todos vão amar, porque é um filme encantador!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Olá Gabi!
    Não vejo a hora de assistir... adoro os filmes da Disney e tenho certeza que é maravilhoso!

    xoxo
    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nossa ainda não vi, acredita?!
    Adorei saber um pouco mais sobre o filme, nunca tinha parado para ler a sinopse..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-lilac.html

    ResponderExcluir
  3. Estava passando em um avião que peguei esse mês e fiquei super feliz porque tentei ver 2 vezes no cinema e não deu certo (uma das vezes o ar condicionado do cinema pifou, acredita?). Eu gostei, achei fofo.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus filmes favoritos. Não há dúvida de que, com Frozen, a Disney reivindicou suas produções. Um dos meus personagens favoritos é Olaf, dublagem ator Josh Gad, que gostamos do que vemos em outro filme recente como Padrinhos Ltda . Não importa quantos anos você tem, esta história de fantasia será sempre uma opção para lidna.Frozen sempre será caracterizado por ser um filme que vai conquistar.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!