Resenha do Filme: O Espetacular Homem-Aranha 2

Meus amores, pra quem não sabe, o Homem Aranha é o meu super herói favorito. Por isso, eu não poderia deixar passar em branco, a estreia de mais um filme, desse personagem tão querido.  No post de hoje,  eu quero compartilhar aqui no blog, a resenha desse filme incrível, que eu acabei de assistir. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

A História
Eu sei que eu já disse isso, mas não custa nada repetir: O Homem Aranha é o meu herói favorito. De todas as histórias de super heróis, a dele sempre despertou em mim muito interesse! Então, como eu sou uma grande fan desse personagem, eu tenho que dizer, que a história do filme não me surpreendeu muito, pois eu já conhecia boa parte do enredo, e as coisas que eu não me lembrava, só de assistir as cenas, eu conseguia imaginar o que estava por vir. 
O Filme
O filme tem ação, romance, comédia, mistério, drama e os efeitos visuais são maravilhosos. É aquele tipo de filme, que te prende do começo ao fim! A história foi muito bem desenvolvida, os atores dão um show de interpretação, transformando essa história em um filme espetacular, onde é praticamente impossível encontrar pontos negativos.
O Casal
Ground rules
Andrew Garfield e Emma Stone formam um casal perfeito. Não é á toa, que eles se apaixonaram na vida real também. A química entre os dois é extraordinária e mais uma vez, eles estavam em perfeita sintonia durante todo o filme. Porém, nesse filme, as coisas não estão muito boas, no relacionamento de Peter Parker e Gwen Stacy. Peter decide terminar com Gwen, pois ele considera, a vida que leva como o Homem Aranha muito perigosa e ele não quer colocar a mulher da sua vida em perigo. Gwen por sua vez, fica cansada de lutar pelo amor de Peter e decide seguir a sua vida e se mudar para a Inglaterra. Os dois resolvem ser amigos e seguir caminhos diferentes... (É triste, é doloroso, mas os dois teriam um futuro juntos algum dia, ainda restaria uma esperança. Gwen, eu queria tanto que você tivesse ido pra a Inglaterra. ) Mas é claro, que o amor acaba falando mais alto e os dois percebem, que não conseguem viver separados. Gwen decide ajudar Peter a salvar o mundo, mesmo que isso coloque em risco a sua própria vida. (Gwen querida, você não tem super poderes, você não é uma heroína, por que diabos você tinha que ter ido atrás dele hein?! Por quê? Custava ter ficado colada naquele carro? Nunca vou te perdoar por isso!) Quem conhece a história do Homem Aranha, sabe muito bem, qual é o desfecho desse casal. Eu me emocionei muito com todas as cenas dos dois juntos, especialmente no final e com o discurso da Gwen no começo do filme,que foi uma linda despedida pra a Emma. (Vou sentir muita falta de ver essa loirinha linda,ao lado do Homem Aranha) Eles formam um dos casais mais fofos do cinema e é impossível não se apaixonar por eles. 

Conclusão
.
Se você assim como eu, é fan do Homem Aranha, com certeza, você vai amar esse filme. E se você não é fan desse personagem, mas gosta de assistir bons filmes, você também deveria assistir. O Espetacular Homem-Aranha 2 foi muito melhor que o primeiro filme e é muito mais do que uma simples história de super heróis, é uma história de superação, de confiança, amor e coragem, que vale a pena ser contada. Esse filme está recomendadíssimo, vocês não vão se arrepender se assistirem! Mas preparem os lenços, porque vocês vão se emocionar muito assistindo. 


Então meus amores, o que vocês pensam sobre o Homem Aranha?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Eu quero ver só por causa da Emma mas não vi o primeiro ainda.
    www.bygabrielagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, o que eu conheco da história do Homem Aranha, é dos filmes que vi, afinal, qual o desfecho do casal? hehehe fiquei curiosa, não parece ser boa coisa, eu vi o primeiro filme e quero ver esse o quanto antes...

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/05/resenha-quando-tudo-volta.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Não sou tão fã do homem-aranha, mas cresci com um irmão fanático por HQ, então, conheço todas as versões de histórias possíveis... rsrs Tanto as da Mary Jane, quanto as da Gwen... Confesso que me apaixonei por esse casal também.. rsrs Emma e Andrew são realmente fofos! Vi várias entrevistas com eles, engraçados e fofos!!! oooww!! Gostei do primeiro filme, e espero gostar deste também.

    Beijos
    http://gominhoehsobrenome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!

    Assisti esse filme e ontem e adorei. No início achei meio estranho ver o Andrew como Homem- Aranha mas ele se superou nesse filme. E as cenas do casal são muito fofas, gostei demais. Emma é uma fofa <3

    Beijo,
    Naty.



    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriela!
    Sim, o filme foi demais *-*
    E Andrew e Emma são muito fofos!
    Dá uma olhada em gif deles dançando na resenha do meu blog rs
    Beijos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!