Ansel Elgort

Meus amores, ele é lindo, talentoso, apaixonante e se transformou no novo queridinho de Hollywood. No post de hoje, eu trago pra vocês, o perfil do ator Ansel Elgort, o astro dos filmes: "A Culpa é das Estrelas" e "Divergente".

Vida Pessoal
Elgort nasceu na Cidade de Nova Iorque, é filho do talentoso consultor de moda Arthur Elgort, que já trabalhou para a Vogue, e da diretora de ópera Grethe Barrett Holby. Seu pai é de uma família de judeus do Leste Europeu, e sua mãe é de descendência norueguesa. Ele tem dois irmãos mais velhos, Warren, produtor de filmes, e Sophie, fotógrafa. Elgort estudou na Fiorello H. High School de LaGuardia e esteve no Stagedoor Manor, um acampamento para jovens atores. Também apareceu na peça "Lamenta", de Matt Charman.


Carreira
Sua carreira de ator começou através de atuação no estágio profissional, em Lamenta, de Matt Charman. Seu primeiro papel na tela foi Tommy Ross, um papel secundário no remake de Carrie, uma adaptação do primeiro romance do escritor norte-americano Stephen King de 1974, papel que foi interpretado por William Katt (1974) e Tobias Mehler (2002).
O primeiro papel altamente divulgado de Ansel Elgort foi de Caleb Prior, em Divergente. Caleb é o irmão da protagonista, Tris Prior, interpretada por Shailene Woodley. O filme, baseado no romance best-seller de Veronica Roth, foi lançado em 21 de março de 2014, e foi um sucesso de bilheteria ao redor do mundo.
Em maio de 2013, logo após as filmagens de Divergente serem concluídas, foi anunciado que Elgort e Shailene Woodley haviam sido escalados para os papéis de Augustus Waters (Gus) e Hazel Grace, respectivamente, na adaptação do romance de John Green, A Culpa é das Estrelas, para o cinema. A Culpa é das Estrelas conta a história de um romance entre dois adolescentes com câncer que se conhecem em um Grupo de Apoio e trilham sua própria história de amor. O filme, dirigido por Jhon Green, foi lançado em 5 de junho de 2014 e fez uma excelente performance, tanto comercial quanto dos críticos especializados, ao redor do mundo.Elgort também foi escalado para o filme de comédia, Men, Women & Children, dirigido por Jason Reitman, como Tim Mooney.

Música
Ansel diz que a música é sua segunda paixão. Ele produz House/Dance Music, um dos seus melhores remix é Born To Die de Lana Del Rey. Ele é DJ e toca em Clubes de diferentes lugares. Recentemente, em Livestream, ele disse que assinou um contrato de gravação e está trabalhando em um remix original. É possível escutar um pouco do trabalho de Ansel em sua conta no Soundcloud, Ansolo.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho desse ator?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. O Ansel é uma fofura <3 Já assisti A Culpa é das Estrelas e Divergente e gostei muito da atuação dele em ambos os filmes!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!