No Cinema: Junho / 2014

Meus amores, o mês de Junho já está na metade mais ainda dá tempo de prestigiar todos os lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

A Culpa é das Estrelas - 05/06/2014
Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.


Como Treinar o Seu Dragão 2 - 19/06/2014
Sinopse: O segundo capítulo da épica trilogia Como Treinar o seu Dragão retorna ao mundo de Soluço e seu fiel dragão Banguela. Enquanto Astrid, Snotface e o resto da turma competem uns com os outros em corridas de dragão (o novo esporte da ilha), Soluço e Banguela descobrem novas terras e exploram novos mundos. Quando em uma de suas aventuras descobrem uma caverna secreta, onde centenas de dragões selvagens vivem, os dois amigos acabam no meio de uma batalha.



Muppets 2 - Procurados e Amados - 26/06/2014

Sinopse: Muppets 2 - Procurados e Amados gira em torno da turnê mundial do grupo, onde os pequenos vão lotar os teatros de alguns dos destinos europeus mais eletrizantes como Berlim, Madri e Londres. Mas no exterior, os Muppets vão se deparar com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar o diamante gigantesco.


Violetta: O Show - 26/06/2014
Sinopse: Violetta: O Show acompanha a turnê mundial realizada pela protagonista da série Violetta e todo seu elenco, com cenas dos bastidores e entrevistas. Os shows tiveram início em Buenos Aires, e posteriormente seguiram para outros países da América Latina e Europa.



Então meus amores, qual desses filmes é a sua escolha para esse mês?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Já assisti A Culpa é das Estrelas e essa adaptação está incrível <3 Estou louca para ver Como Treinar Seu Dragão 2, assisti o primeiro e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!