No Cinema: Julho / 2014

Meus amores, o mês de Julho já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!
Transformers: A Era da Extinção - Estreia: 17/07/2014

Sinopse: Depois de quatro anos após os acontecimentos do terceiro filme, Transformers: A Era da Extinçãomostrará a humanidade tentando se reconstruir após os Autobots e dos Decepticons desaparecerem da Terra. Entretanto, um grupo de cientistas e empresários que buscam aprender com as invasões passadas dos Transformers, acabam levando a tecnologia a limites para além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer transforma a Terra em seu alvo.



Um Amor de Vizinha - Estreia: 17/07/2014

Sinopse: Douglas é Oren, um homem rico e insensível, mas que no fundo tem um bom coração e se sente um pouco sozinho. Keaton é Leah, um mulher divertida, determinada e que não se abala facilmente. Com a chegada do filho de Oren e a notícia de que terá que tomar conta de sua pequena neta, ele vai descobrir, com a ajuda de Leah, o que é amar de novo e ser muito feliz.



Juntos e Misturados - Estreia: 17/07/2014

Sinopse: Depois de um encontro ruim, Jim Friedman (Adam Sandler) e Lauren Reynolds (Drew Barrymore) encontram-se presos juntos em um resort para famílias, onde a atração entre eles cresce à medida que seus filhos começam a gostar da relação dos dois.



Mesmo Se Nada Der Certo - Estreia: 24/07/2014

Sinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) namoram há muito tempo e são parceiros na composição de músicas. Mas, um dia, Dave deixa tudo para trás, inclusive Gretta, quando recebe uma proposta para trabalhar em uma grande gravadora em Nova York. Entretanto, a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e fica encantado com sua desenvoltura.



Então meus amores, quais desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Quero muito ver Juntos por acaso, deve ser muito bom !! Voltei a postar no meu blog, da uma olhadinha la. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de assistir "Juntos e Misturados". Adoro o Adam Sandler e a Drew Barrymore desde "Como se Fosse a Primeira Vez" :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver "Juntos e Misturados" e "Mesmo se nada der certo", adoro romance *-* Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!