05 agosto 2014

Game: Kim Kardashian Hollywood

Meus amores, como vocês sabem, eu sou super antenada em tudo que acontece no mundo do entretenimento. Por isso, quando eu soube que a Kim Kardashian tinha lançado um game, para celular e tablet, imediatamente eu decidi baixar o jogo e compartilhar essa novidade com vocês.

Introdução
Modelo, socialite, atriz, estrela de reality show, mãe, produtora, empresária... Kim Kardashian atua em todas as áreas de uma celebridade. Nada mais justo do que ter um aplicativo para celular, né?! Ela acaba de lançar o game Kim Kardashian: Hollywood, que é gratuito e está disponível para os sistemas iOs e Android.
Sobre o Jogo
No jogo, você pode criar sua própria celebridade e o desafio é subir os degraus da fama, além de ganhar muito dinheiro. Você vai para as baladas mais bombadas de Hollywood, arrasa no mundo da moda e até se apaixona. O melhor é que sua personagem tem a companhia de Kim, que dá vários conselhos. É tipo um The Sims de celebridades!

Dicas e Truques
1- Clique em tudo que cair quando você completa uma tarefa: você não precisa necessariamente clicar nos ícones de dinheiro, energia e level para adicioná-los, mas se você clicar a sua energia recarregará mais rapidamente: a cada clique você baixa 5 segundos do timer!

2- Chamar sues amigos para uma tarefa ajuda! Sempre que possível, ligue para os amigos durante uma sessão de fotos ou festa: posar para fotos juntos e outras opções em conjunto dão mais estrelas do que qualquer opção solitária.

3- Quando tiver moedas (Koins) suficiente, invista em um item no guarda roupas: Você costuma ganhar fãs por conta de um novo corte de cabelo!

4- Missões completadas com 5 estrelas rendem mais fãs: você vai ter que ter paciência por conta do nível de energia que sempre cai rápido demais, mas tente completar todas as tarefas com 5 estrelas. Você vai ganhar mais fãs assim!

5- Não se esqueça dos achievements: a cada nível que você sobre você ganha um bônus! Tomar drinks, checar a maquiagem, ter um date e comprar roupas novas ajudam nos achievements.

6- Tá sem dinheiro? Não se esqueça do seu day job! Você tem um emprego normal, lembra dele? Se estiver sem dinheiro vá até a loja e trabalhe durante um turno. Turnos mais longos garantem mais dinheiro de bônus!

7- Cuidado com sua rival e com as entrevistas! Preste atenção a como vai responder a esses personagens, a resposta errada vai fazer você perder (MUITOS) fãs.

8- Só comece uma missão com a sua barra de enregia completa – você não vai conseguir completá-la se não tiver toda a energia disponível (e dependendo terá que esperar até o nível recarregar durante a tarefa para conseguir todas as 5 estrelas)

9 – Seja sociável – ao entrar num bar ou restaurante, converse com quem estiver por lá – é assim que você fará amigos no jogo!

10- Jogue no Tablet – A micro tela do celular dificulta a coleta dos prêmios. Tudo funciona melhor no tablet.

Trailer do Jogo


Fonte: Capricho e Chata de Galocha


Então meus amores, gostaram da novidade?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oii :a Adorei essa novidade, a Kim é perfeita, só faltava jogo pra ficar genial ! Ele parece ser bem legal, pelo que vi é realmente bem parecido com The Sims :h Fiquei com vontade de baixar, mas não tenho tablet e meu celular é pequeno, não vai dar pra ver nada... Bem que eu queria ter a Kim como amiga na vida real, hahahaha :i

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie! Nossa faz tempo que não jogo esses tipos de jogos! Não tenho mais paciência! kkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/fortaleza-negra.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  3. adoreii o jogo nao conhecia !! parabens pelo blog linda ameii
    visita:http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Que jogo bacana... :) Curti... depois vou procurar saber...
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por