No Cinema: Setembro / 2014

Meus amores, o mês de Setembro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Se Eu Ficar - Estreia: 04/09/2014
Sinopse:  Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem uma namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.




O Doador de Memórias - Estreia: 11/09/2014
Sinopse: Baseado no livro homônimo de Lois Lowry, o filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas (Brenton Thwaites) faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele começa a treinar com um homem mais velho, chamado de O Doador. O jovem aprende o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real", e logo percebe que vive num mundo "falso". Agora, sabendo da realidade, Jonas enfretará escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.



Um Amor de Vizinha - Estreia: 11/09/2014
Sinopse: Oren (Michael Douglas) é um homem rico e insensível, mas que no fundo tem um bom coração e está se sentindo solitário, enquanto Leah (Diane Keaton) é um mulher divertida, determinada e que não se abala facilmente. Com a recente chegada do filho de Oren e a notícia de que terá que tomar conta de sua pequena neta, ele vai descobrir, com a ajuda de Leah, o que é amar de novo e ser feliz.




Winter, O Golfinho 2 - Estreia: 11/09/2014
Sinopse:  Alguns anos se passaram desde que o jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e a equipe do Clearwater Marine Hospital, comandada por Dr. Clay Haskett (Harry Connick Jr.) resgataram o golfinho Winter com a ajuda do doutor Cameron McCarthy (Morgan Freeman). Agora, a luta é para que Winter não seja transferiada para outro aquário devido a morte de sua mãe adotiva. De acordo com os regulamentos do USDA, o golfinho não pode ficar só no tanque porque seu comportamento social precisa que tenham companhia de outros golfinhos.


Mesmo Se Nada Der Certo - Estreia: 18/09/2014
Sinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) namoram há muito tempo e são parceiros na composição de músicas. Mas, um dia, Dave deixa tudo para trás, inclusive Gretta, quando recebe uma proposta para trabalhar em uma grande gravadora em Nova York. Entretanto, a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e fica encantado com sua desenvoltura.



A Bela e a Fera - Estreia: 18/09/2014
Sinopse: Em 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de seis filhos. A família se muda para o campo e a filha mais jovem, Bela (Léa Seydoux), parece ser a única gostar da vida rural. Quando o pai de Bela pega uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o monstro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça.


Será Que? - Estreia: 25/09/2014
Sinopse: A vida de Wallace (Daniel Radcliffe) tem sido repetidamente perturbada por relacionamentos ruins, até que um dia ele conhece Chantry (Zoe Kazan), que vive com seu namorado de longa data Ben (Rafe Spall), e eles formam uma conexão imediata, que logo se transforma em uma intensa amizade. Mas não há como negar a química existente entre eles, fazendo com que eles se perguntem se o amor da sua vida é na verdade seu melhor amigo.



Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir esse mês?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga!! Nossa, setembro está de arrasar! Babei em Can a Song Save Your Life, como não babar em um filme que tem Adam Levine no elenco hahahahaha

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei das estreias, o que mais quero ver é Se eu ficar!! Vc já leu o livro?

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! ^^
    Fiquei com vontade de assistir todos! Mas acho que o que verei primeiro será "O Doador de Memórias". Desde que li a sinopse do livro fiquei curiosa sobre essa história!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!