No Cinema: Outubro \ 2014

Meus amores, o mês de Outubro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


The Boxtrolls - Estreia: 02\10\2014

Sinopse: Uma cidade é amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo e tem sofrido com o sequestro de crianças e com o roubo de seus adorados queijos durante as noites. Mas um menino órfão, que foi criado pelas criaturas subterrâneas, tentará resgatar as crianças das garras de um exterminador do mal.


O Candidato Honesto - Estreia: 02\10\2014
Sinopse: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um deputado muito popular, mas muito desonesto também. Ele é candidato à Presidência e está à frente nas pesquisas no segundo turno. Poucos dias antes das eleições, Praxedes recebe uma mandinga da avó e não consegue mais mentir. Será que o candidato vencerá apenas dizendo a verdade?



A Lenda de Oz - Estreia: 09/10/2014
Sinopse: Dorothy acaba de voltar para casa após sua incrível jornada em Oz. Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy (Lea Michele e Manu Gavassi) e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho (Dan Aykroyd), o Leão (James Belushi) e o Homem de Lata (Kelsey Grammer). Chegando em Oz, Dorothy descobre que o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste, Bufão (Martin Short e Rodrigo Lombardi), está conquistando o lugar aos poucos e deixando um rastro de escuridão por onde passa. Mesmo a bruxa boa Glinda (Bernadette Peters) e seus poderes não conseguem combater Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança de salvação.



Festa no Céu - Estreia: 16/10/2014
Sinopse: O jovem Manolo (dublado originalmente por Diego Luna) tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família ou seguir a vontade de seu coração. Durante a celebração do Dia dos Mortos, ele vivencia uma intensa experiência romântica, nos moldes de Romeu e Julieta.



Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. João chegue mais perto, mais, pow e leve um murro na cara kkkkkk com toda certeza eu vou assistir esse filme, só pelo trailer dele eu fiquei apaixonada, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ameeeei as indicações de filme.... Babando aqui!
    Amooo Dorothy e OZ! *.*
    Não sabia desses lançamentos, anotei aqui por que quero ver todoooos!
    Adoro filmes de animação/desenho

    Beijoooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!
    Adorei todas as dicas! Esse mês está incrível! Fiquei com vontade de ver todos os filmes sem exceção! Acho que é porque amo animação e comédia!! :D
    Obrigada pelas dicas!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!