16 novembro 2014

Dica de Série: Baby Daddy

Meus amores, eu comecei a assistir essa série ontem, estou completamente encantada por essa história e precisava compartilhar com vocês. A série é muito engraçada e fofa, eu tenho certeza, que vocês vão amar.
Sinopse: A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta.
Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).
Então meus amores, gostaram da dica?
Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma das minhas preferidas, ansiosa para que saia logo a 4º temporada. Também fiz uma resenha sobre eles,la no blog. Ótima dica. <3

    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Gabi.
    Saudades.
    Então achei a dica muito fofa, a série parece ser bem fofa *----* Quem sabe não seja uma boa dica para as férias.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por