Top 6: Os irmãos mais amados da ficção

Meus amores, assistindo os meus filmes e as minhas séries favoritas, eu me dei conta, de como algumas histórias se tornaram especiais, devido a relação dos personagens com seus irmãos e irmãs. Pensando nisso, eu resolvi fazer um Top 6, com os irmãos mais amados da ficção. Espero que todos gostem.

1º Damon e Stefan - TVD

2º Elsa e Anna - Frozen & OUAT


3º Katniss e Prim - The Hunger Games

4º Ross e Monica - Friends

5º Dean e Sam - Supernatural

6º Michelle, DJ e Stephanie - Três é Demais

Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Gabi!!
    Adoro esses irmãos!! :)
    Meus preferidos são o Dean e o Sam, com certeza!!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher o melhor.
    Damon e Stefan
    Katniss e Prim
    Dean e Sam

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!