Rebecca Mader

Meus amores, como vocês já sabem, eu sou completamente apaixonada pela série Once Upon a Time.  Por isso, no post de hoje, eu vou falar sobre uma das atrizes da série, que esteve recentemente no Brasil, na Comic Con Experience em São Paulo, esbanjando beleza, carisma e simpatia. Eu tenho certeza, que vocês também vão se encantar por ela.

Biografia
Rebecca nasceu em Cambridge, Cambridgeshire, Inglaterra. Mader trabalhou como modelo em Nova Iorque por um ano, aparecendo em anúncios da L'Oréal, Colgate e Wella. Ela começou sua carreira na televisão no canal ABC Family na série All My Children como Morgan Gordon, e One Life to Live como Margaret Cochran. Ela também apareceu em Guiding Light em 2003.
Rebecca fez várias aparições em programas de televisão. Em 2006, Mader teve um papel regular na série da vida curta Fox drama legal, Justiça . Em 2008, Mader começou estrelando como a antropóloga Charlotte Lewis no canal ABC na série Lost. Ela apareceu no show 2008-2009 e em dois episódios em 2010 Em 2011, ela teve um papel recorrente em No Ordinary Family, e em 2012 foi uma atriz convidada da FOX, na série de ficção científica Fringe, como Jessica Holt. Também em 2012, Mader estrelou a série de comédia de curta duração na ABC, Work it.
Em junho de 2013, Rebecca fez sua estreia em uma comédia em um ato no Hollywood Fringe Festival chamado The Third Date. Ela desempenhou o papel de Barrie. Em dezembro de 2013, Mader foi escalada como a bruxa Malvada do Oeste, a nova antagonista para a segunda metade da terceira temporada de Once Upon a Time.

Once Upon A Time



No Brasil

Foto: No live do Omelete agora há pouco

Foto: Rebecca gostou dá nossa culinária! Hahaha Fofa 󾬔

http://instagram.com/p/wSbfzBvI_t/


De frente com a Rebecca
Minha amiga Milena Luz, teve a oportunidade de conhecer a Rebecca, durante a feira Comic Con em São Paulo, conversou com ela, tirou fotos e ainda lhe presentou com um lindo chapéu de bruxa. Muito obrigada por ter sido tão fofa com a minha minha amiga Bex , sem dúvidas você é uma estrela de verdade. A Rebecca gostou tanto do presente, que postou uma foto no twitter, usando o chapéu que a minha amiga deu, realmente ela é muito fofa né gente?!

Foto: "Obrigada Brasil, por um dia muito especial!" 󾬔

https://twitter.com/bexmader/status/541403186024550402

Então meus amores, vocês já conheciam a Rebecca?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei a participação dela em OUAT, acho que nunca mais verei a bruxá má do Oeste da mesma forma depois da participação dela na série.
    Adorei conhecer melhor a atriz também. Que simpatia de pessoa! Gosto de celebridades assim como ela! :)

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Ela é super bonita e parece animada. Ela é ruinzinha na série, né? Deixei de ver desde a primeira temporada...o pessoal la em casa nao deixa ninguem ver TV!
    kkk
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!