Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º Multidão se reúne no estádio Azteca para se despedir de Roberto Bolaños
Fãs se despedem de Roberto Bolãnos (Foto: Getty Images)

Fãs se despedem de Roberto Bolãnos (Foto: Getty Images)

Fãs se despedem de Roberto Bolãnos (Foto: Getty Images)

Fãs se despedem de Roberto Bolãnos (Foto: Getty Images)

Crianças no velório de Roberto Bolaños (Foto: Alfredo Estrella/AFP)

Florinda Meza chora (Foto: Reprodução/Televisa)

2º Saiba tudo o que rolou no desfile da Victoria's Secret






3º Em show de Jessie J, Demi Lovato assume os vocais de Ariana Grande e canta “Bang Bang

Sandy e Wanessa se encontram em São Paulo
. (Foto: .)

Sandy, Wanessa (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

5º Disney mostra vídeo de Anna Kendrick fazendo Cinderela em “Caminhos da Floresta


Fonte: Capricho. Quem Acontece e Papel Pop. 

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Estava por dentro das novidades e adorooo. Infelizmente nosso chaves morreu...fiquei triste quando soube, fez parte da minha infância. Esse desfile é tudo de bom, acompanhei pelo instagram. Ah...essa Sandy e Camargo são duas chatas de galocha,não leve a mal. E estou louca para ver esse filme da Cinderela...tudo de bom.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Adoro a Anna Kendrick e quero MUITO vê-la como Cinderella.
    E a homenagem para Roberto Bolaños foi incrível né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Gabi.
    Estou por dentro dessas novidades e aguardando ansiosamente para assistir "Caminhos da Floresta" que pelos trailers não explica muito como é o filme sei apenas que tem grandes atores e atrizes *--* Assim como estou ansiosa para ver o desfile da VS amo demais *-*

    Beijos daa Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. O personagem chaves continua vivo, o pai é que foi embora e nós agradecemos de coração a ele pelo personagem incrível que deixou para nós. Outro destaque apaixonante: Wanessa e Sandy. Sou apaixonado e fã da Sandy desde os meus 4 anos, estou com saudade dela na mídia. A campanha com a Wanessa vai ajudar a matar um pouco essa saudade até que ela volte da licença maternidade.

    Diego França
    Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!