Resenha do Livro: Staying Strong - 365 Dias Do Ano - Demi Lovato

Meus amores como todos vocês sabem, eu sou uma grande admiradora da carreira e da trajetória da cantora Demi Lovato. Por isso, no dia que foi anunciado que ela lançaria um livro, eu já sabia que gostaria de conhecer essa obra. No post de hoje, eu trago a minha opinião sobre esse livro para vocês.

Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. 

Opinião da Blogueira
Como o próprio título da obra sugere, esse é um livro pra ser lido durante os 365 dias do ano. Pois no instante em que o leitor começa a folhear suas páginas, ele percebe, que existe uma mensagem especial  destinada para cada dia. Em cada página nós encontramos uma frase, ou um ditado popular, que inspirou a Demi durante o seu processo de recuperação e que a fazem refletir até hoje. Essas frases vem acompanhadas de um conselho da Demi, sobre como podemos fazer algo positivo pra melhorar a nossa vida e  a vida das pessoas que nos cercam. 
Eu realmente demorei um ano pra ler esse livro, porque só assim,o leitor pode absorver a essência de cada mensagem, de cada conselho, é um livro pra te fazer refletir e mudar a maneira que você enxerga a sua vida e os seus problemas. Durante a leitura, eu senti como se a Demi fosse a minha melhor amiga, que ela sabia tudo que eu sentia e sempre tinha o conselho perfeito para cada momento da minha vida. Foi muito bom poder contar com os seus conselhos durante esse ano. Todas as manhãs quando eu acordava e lia esse livro antes de sair de casa, eu encontrava  naquelas páginas, exatamente tudo o que eu precisava ler, pra começar bem o dia e ter forças pra enfrentar todos os obstáculos que apareciam no meu caminho. Definitivamente, esse livro fez toda a diferença na minha vida.
Se você assim como eu, também é fan da Demi Lovato eu tenho certeza, que vai adorar esse livro. Mas se você é daquelas pessoas, que detestam livros de auto ajuda e não quer nem saber de conselhos, deixe os preconceitos de lado e dê uma chance pra esse livro, eu prometo que você não vai se arrepender, esse é o tipo de livro que pode mudar a sua vida. (Além disso, a diagramação é perfeita!)

Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse livro?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!