19 fevereiro 2015

Jamie Dornan

Meus amores, como eu disse no post anterior, não se fala em outra coisa nas redes sociais que não seja a estreia do filme: "Cinquenta Tons de Cinza". Sendo assim, no post de hoje, chegou o momento de compartilhar com vocês, o perfil do ator Jamie Dornan que dá vida ao protagonista da série Christian Gray.
James "Jamie" Dornan é um ator, modelo e músico norte-irlandês. Foi Axel Von Fersen no filme de Sofia Coppola, Marie Antoinette, o Xerife Graham Humbert na série da ABC, Once Upon a Time e o Serial Killer Paul Spector na série de drama na BBC Two, The Fall. Ele foi definido para retratar o personagem-título de Fifty Shades of Grey, Christian Grey, na adaptação cinematográfica característica do romance best-seller.
Ele participou e entrou no Methodist College, em Belfast, onde jogou rugby e participou do departamento de teatro. Ele freqüentou a Universidade de Teesside, mas desistiu e mudou-se para Londres para iniciar-se como ator. Dornan participou da banda de folk, Sons of Jim, até que acabou de vez em 2008, infelizmente.
Em 2006, Dornan apareceu no filme de Sofia Coppola, Marie Antoinette. Ele foi modelo para Calvin Klein (tanto com Kate Moss e Eva Mendes), Dior, Aquascutum e Armani, entre outras marcas. Dornan apareceu no filme de drama "Shadows in the Sun" em 2009; Em 2008, ele interpretou o papel principal de Ed no Hammer Horror, Beyond the Rave.
Em 2011, Dornan apareceu em oito episódios da série Once Upon A Time, desempenhando o papel de xerife Graham. Graham foi morto pela prefeita da cidade, Storybrooke, Regina no episódio "The Heart Is a Lonely Hunter", Dornan afirmou que ele voltaria como o Caçador da Floresta Encantada, em algum momento. Ele permaneceu regular na série. Voltou como The Huntsman para o episódio final da temporada, "A Land Without Magic".
Dornan estrelou ao lado de Gillian Anderson na série de drama Norte-Irlandesa, The Fall, interpretando Paul Spector, um serial killer aterrorizando Belfast. Em 2014, participou da mini série britânica "New Worlds".
Em 23 de outubro de 2013, Dornan foi escalado como Christian Grey na adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey, substituindo Charlie Hunnam.  Inicialmente anunciado para ser lançado em 01 de agosto de 20149 , o filme foi posteriormente remarcada para 13 de fevereiro de 2015 .

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho do Jamie?

Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por