No Cinema: Fevereiro / 2015

Meus amores, Fevereiro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Destino de Júpiter - Estreia: O5/02/2015
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início - sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.


Cinquenta Tons de Cinza - Estreia: 12/02/2015
Sinopse: A estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.


Pra Sempre Alice - Estreia: 26/02/2015
Sinopse: A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.


Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca - Estreia: 26/02/2015
Sinopse: Divertida e talentosa, Fawn (dublada por Angela Bartys) é uma das fadas dos animais que acredita que não se deve julgar um livro pela capa, ou os animais por suas presas. Um dia, ela acaba se tornando amiga de uma criatura enorme e misteriosa conhecida como o Monstro da Terra do Nunca, e tenta convencer Tinker Bell (Mae Whitman) e seus amigos de que o bicho não é o que eles pensam.



Então meus amores, gostaram dos laçamentos?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Já estou com vontade assistir tinker bell (kkk). Não sabia que ia lançar, amo filmes de animação!!!
    Beijos da Isa.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!