Série: The Royals

The Royals (Foto: Divulgação)
Meus amores, é muito difícil encontrar alguém, que nunca tenha se encantado pelo universo dos contos de fadas, aquele mundo mágico envolvendo príncipes, princesas e um lindo castelo. Assim como também é muito difícil encontrar alguém, que não goste de assistir séries hoje em dia. Eu mesmo gosto e assisto várias. Agora imaginem o que aconteceria, se alguém tivesse a brilhante ideia de mostrar o universo da realeza britânica em uma série?! Pois é justamente isso, que acontece em The Royals, nova série do canal E! No post de hoje, eu vou contar pra vocês se essa combinação deu certo ou não.
A História
Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare. A série se enquadra no perfil do canal, dedicado ao mundo das celebridades e fofocas de bastidores. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real.
A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley), que passa por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.
No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real;Jake Maskall, como Cyrus, o cínico irmão de Simon que espera por uma oportunidade para ocupar o trono; Ukweli Roach, como Marcus, guarda-costas de Liam; e Sophie Colquhoun, como Gemma, ex-namorada de Liam. A série também contará com as participações da veterana Joan Collins (Dinastia), que interpretará a Grã-Duquesa de Oxford, mãe da Rainha Helena.


Os Personagens Principais
The Royals (Foto: Arte: ndressa Xavier)
Opinião da Blogueira
#Opheliam - Twitter Search
The Royals tem um enredo fascinante, uma fotografia linda, uma elenco maravilhoso e personagens que foram muito bem construídos. É uma história repleta de dramas, intrigas, romances e armações. Uma trama onde cada personagem, luta pra se encontrar e conquistar algo. Eles vivem uma eterna busca pelo poder, pela privacidade, pelo amor, por uma vida normal,  pela sobrevivência, por uma identidade, pela segurança da família e pela felicidade é claro. É impossível não se envolver com esses dilemas e não se identificar com esses personagens. Vale destacar aqui, a plebéia Ophelia, que se tornou a minha personagem favorita. Ela é linda, corajosa, inteligente, engraçada e daria uma rainha maravilhosa. Sim, eu já estou shippando ela com o Príncipe Liam (#Opheliam) e mesmo que eles não fiquem juntos no final, ela é a personagem mais interessante da série e sei que  vai protagonizar muitas cenas especiais. Outra personagem que me conquistou, foi a Princesa Eleonor, ela promete se meter em várias confusões e nos fazer rir muito. Aliás, quando Ophelia e Eleonor se juntam, elas formam uma dupla incrível, espero que os roteiristas apostem em uma amizade entre as duas. Eu estou completamente apaixonada por The Royals, ela já entrou pra lista das minhas séries favoritas e eu espero do fundo do meu coração, que todos vocês decidam assistir,  pois eu torço muito para que essa série faça bastante sucesso e seja renovada pra várias temporadas, vale muito a pena! 


Fonte: Quem Acontece e Veja

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Não conhecia a série, parece ser boa... eu gosto de contos de fadas! Estou assistindo Once upon a time, estou amando!
    Obrigada pela vista no blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Gabriela. A temática da série me atraiu bastante e se tiver a oportunidade pretendo acompanhá-la. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito de acompanhar series.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. não conhecia a série, mas gosto muito da época que retrata :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    A série parece ser muito legal, mas estou evitando começar séries por agora... Mas amei o elenco!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! <3

    ResponderExcluir
  8. Acho que já disse aqui que não sou muito ligada em séries, mas eu curti essa bastante. kkkk Quanto Glamour...quero ver.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!